← Websites

[Produto] - Belas&Perigosas

Lida 4406 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas se o teu tema é sacado da net, basta um enviar um e-mail ao press75.com e eles vão comunicar com o teu servidor, e provalvemente ficaras com o site offline, por isso iria ser uma bocado chato para o novo comprador, e como estava interessado tenho o direito de saber, peço desculpa se disse algo errado.

Não tens muitos amigos pois não?

Eu vou te explicar uma theme no press75 custa 75$ e não 75€ a licença permite-me usar a mesma theme 100000000000000 de vezes em diversos sites, com as alterações TODAS que eu quiser. Percebes como é que se tem lucro comprando apenas 1 licença? podes usa-la para motivos pessoais ou profissionais as vezes que quiseres.

Manda lá o mail ao Sr Press75 e vez o que ele te diz, ou então vais ao site como todas as pessoas e vez que tipo de licença está associada às themes.

Não havia necessidade de criarmos estes climas pesados no fórum, nunca te disse que a theme não era verdadeira, apenas achei piada à tua pergunta.

Já está vendido, não ameaces os meus clientes.


Era uma vez um leilão :)

VENDIDO.     O ultimo que feche a porta.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Boas compras!