← Social Media

Fãs Facebook

Lida 3063 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, com as mudanças que o FB sofreu nos últimos meses é cada vez mais díficil conseguir novos fãs para as nossas páginas.

Dantes era possível, se administrador, enviar convites aos nossos amigos. Alias, agora também é, mas não tem o destaque necessário pois na página dos nossos amigos mal aparece esse convite.

Havia os "softwares" amigos das páginas de fãs, mas agora parece que já não funcionam..

Havia a troca de amigos, através dos convites mútuos de páginas semelhantes, etc. Agora não é possível fazer convites se não formos administradores..

Sendo assim...

Além, obviamente, dos anúncios facebook!
Qual é a melhor forma de aumentar o número de fãs de uma página facebook??

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ter bom conteudo ? :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Interagir com os fãs; pedir para convidarem amigos; pedir para gostar de algo, ex: Se isto chegar aos 20 "pessoas gostam disto" recebem uma surpresa, etc.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ter bom conteudo ? :D

Como é óbvio já tinha passado essa questão à frente..
De que te adianta teres excelente conteúdo se as pessoas não sabem que a página existe? :P


Interagir com os fãs; pedir para convidarem amigos; pedir para gostar de algo, ex: Se isto chegar aos 20 "pessoas gostam disto" recebem uma surpresa, etc.

A interacção é importante e necessária mas prometer "mundos e fundos" e depois não cumprir não é uma boa solução! :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Criar algo viral.
Seres a primeira a apresentar algo muito procurado nos motores de busca.

Os concursos costumam resultar, mas convém haver prémio e ele ser entregue
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gasta 30 ou 40 euros em publicidade no Facebook. Eu gastei e ganhei 3.000 fãs : )

Não dá para convidar/sugerir mas dá para Partilhar (lado esquerdo da página, ao fundo).
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gasta 30 ou 40 euros em publicidade no Facebook. Eu gastei e ganhei 3.000 fãs : )

Eu também o faço..
Mas daí eu falar em "além de"..
Porque para algumas páginas faz sentido, mas para outras nem por isso..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É claro que tem de ser comprido, não disse para mentires. lol

Por exemplo, fazes: "Se 20 pessoas gostarem disto, publicarei ainda hoje um artigo sobre X!" Com isto ganhas mais fãs, pelo menos comigo resultou. Porque eles ao gostarem do teu estado, vai aparecer no mural deles e outros podem ver.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gasta 30 ou 40 euros em publicidade no Facebook. Eu gastei e ganhei 3.000 fãs : )

Não dá para convidar/sugerir mas dá para Partilhar (lado esquerdo da página, ao fundo).

Pensei que ficasse bem mais caro...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu Nunca Gastei 1 Tostão  :grin:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

500 fãs e nunca gastei um tostão e raramente partilho a página.
 Um concurso é sempre uma boa opção, especialmente se for por likes. MAS ATENÇÃO, vai contra as regras do facebook e a página pode ser encerrada.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu Sou Proprietário de Algumas Páginas no Facebook, no Meu Último Projecto por Exemplo  Já  Consegui Juntar Mais de 11.000 Fãs em Menos de um Mês, a questão é tb teres Fãs Activos, porque o que não falta no Facebook são páginas com centenas de milhares de fãs sem sentido ou que não valem nada a nivel de interacção..o conteudo e a criatividade são fundamentais..mas não são a chave para aumentares o Numero de Fãs num Curto Espaço de Tempo, tb não te aconselho a fazeres Marketing enganoso, ficas sujeita a ficar com uma página de haters e não de Fãs, se Prometeres algo é melhor cumprires e  dares a possibilidade dos fãs comprovarem que o Pémio foi entregue para evitar qualquer tipo de Dúvida sobre o cumprimento da tua parte..e sim os Passatempos por Likes estão Proibidos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Contratares alguém que te faça aumentar o número de gostos, sem um orçamento milionário. (pick me pick me!) :P