← Projectos

preciso de ajuda para ganhar

Lida 6435 vezes

Offline

NSC 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Boas.
Este é o meu primeiro post e preciso de ajuda para saber como ganhar algum dinheiro online, e para isso conto com a vossa experiencia de ganhos e feitos  8)

Aconselharam-me a criar primeiro uma conta paypal, para o dinheiro que ganhar seja enviado para lá.
Mas, teria de criar um cartão MBNet (que ja fiz no multibanco), mas disseram-me que havia um Yo! que seria melhor...

O paypal disseram que tinha uns problemas, pois o dinheiro não era transferido para a conta, apenas servia para comprar coisas online..
Gostaria de saber, uma conta do genero paypal que eu podesse enviar o dinheiro para a minha conta bancaria (em Portugal).

Depois lá logo verifico e configuro o necessario, mas se acham ou tiveram alguma complicação na configuração para a transferencia de dinheiro para estas contas (paypal, etc) digam.

E gostaria de saber tambem, um conselho vosso sobre alguma página em que podesse começar a fazer o necessario para ganhar.

Agradeço a disponibilidade dos que sabem ajudar.
obrigado, miguel.

PS: se me tiver a faltar algo, pois sou inesperiente nisto, digam-me sff.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O paypal da para transferir $ para conta bancaria em portugal...

Poderas ganhar uns trocos aqui: http://dinheiroonline.atspace.com [Infelismente ta bastante desactualizado !]

Para depois investires no 4daily.com :twisted:

E tirar algum extra !  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo à nossa comunidade NSC!

Em primeiro lugar, deixa-me perguntar-te se sabes fazer páginas web.

Tens de começar por aí ;)
Offline

NSC 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

fpware..
sim, tenho alguma experiencia a esse nivel. Não por notepad, mas por programa geradores de html. sei um pouco de java script, mas existe codigos feitos e pode-se sempre aproveitar.

De photoshop, tambem consigo fazer umas imagens que se podem tornar apelativas.

Tenho algumas disponibilidade e tempo para "perder", dai, se me indicarem como fazer, apresentarei (printscreen) o que ganhar e darei o meu contributo ao forum.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O único contributo que queremos é a tua participação ;)

Existem várias maneiras de se fazer dinheiro online, uma delas é o que o BL4CKIC3 te aconselhou.

Mas aquel que me dá dinheiro a mim é a de fazer sites, ou aproveitar sites já feitos por sponsors (de marca branca) e promovê-los em tudo quanto é lado ;)

Dá uma vista de olhos ao nosso fórum ele tem imensa informação acerca de sponsors, web design e muito mais.

A seguir volta a este tópico e diz: eu gostaria de fazer: ...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

"Eu gostaria de fazer..." uma casa em Miami, rodeado de babes em que as pudesse comer sem a minha namorada/esposa se importar! :twisted:  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Mais alguma coisa, ou isso chega MeNz?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou a fazer a lista! :D :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, depois manda! Até agora é fácil :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas o que estavas a pensar ?

Ganhar algum $ com o Netbux e 4daily e cenas do genero ?

Ou ser Webmaster...?

Por exemplo quando falaste do MB net e de que o YO! era melhor...Essa se bem me recordo foi eu que disse a muitos !

Visto que o MB net não tem os 3 digitos de verificação do cartão, Ao contrario do YO! que têm  8)
Offline

NSC 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

E que tal se fosse feito um tutorial em *.pdf sobre como criar um cartão MB net, ou Yo!.

Eu queria ganhar algum € pela net, fazendo o necessario, se for preciso criar páginas de forma a melhorar os rendimentos, melhor ainda.

mas acima de tudo, queria uma que realmente funciona-se, pois estou um pouco ceptico.

Digam-me uma que tenham recebido algum dinheiro, para eu tentar essa.
Já agora, as condições que são necessarias, pois só se recebe quando se atingir um certo limite de creditos/saldo, etc.

Ou existe alguma que chegando ao tal dia, seja o que for que se tenha a receber, recebe-se?

obrigado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dou-te uma, por exemplo que me gera muito $$$ por mês:

MediaPlazza

Pagam por tranferência bancária, mal peças!

Exige algum trabalho, mas afinal o que é que não dá trabalho?

Não sejas céptico há muito dinheiro a ganhar por aí ;)
Offline

NSC 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

fpware..
Tive nessa página, tentei fazer o registo e nao me deu.
Carreguei inclusive, no link que indicaste no ultimo post. Defini Portugal, Português, etc, mas dava sempre erro e nao indicava.

Se poder explicar como funciona, iria facilitar e faria o login mais depressa.
Se perferir, faça-o por mensagem privada.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

NSC, agora parece-me estar a funcionar bem... O melhor é tentar de novo, podem ter tido problemas com o servidor ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

vou meter a colher na conversa  8)

eu já escrevi uma vez um email aos gajos do MB NET, e disseram-me que cartão virtual é temporário e só serve para COMPRAR cenas online.
se quisermos receber dinheiro através de mbnet, temos que ser "empresa" e colocar o ícone mbnet no nosso site se vendermos produtos.,

tenho conta paypal, e fiz upgrade para conta "premier" (é gratis), eles do paypal disseram-me que assim poderei receber pagamentos, mas eles para europeus chupam 2,9% de taxa e mais 1 euro, creio eu...
assim só compensa se recebermos muitos pagamentos.

TENTAR GANHAR DINHEIRO.
ando de variadas formas.
revendendo softwares, templates, fiz site em português e inglês, divulguei em anuncios, em motores-de-busca,
tento também ganhar com programas afiliados, affiliate programs, promovendo sites xxx e para ganhar 30% das vendas, mas ainda não consegui nada.

estou inscrito no ganipay, gainmail, wepaymail, e outros, só fiz uns trocos, mas vou tendo algumas referrals, ainda não sei se eles pagam, só quando eu solicitar pagamentos saberei.

até agora ainda não consegui $ vivo, está tudo nas contas virtuais, e ainda é pouco, mas nunca desisto.