← Conversa Geral

Usas smartphone/tablet?

Lida 12768 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sou o unico que consegue fazer uma vida normal sem smartphone?  :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sou o unico que consegue fazer uma vida normal sem smartphone?  :-k
Sem smartphone e tablet?
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sem smartphone e tablet?
Nope!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ya, nem uma coisa nem outra.
E não é por falta de capital ... nunca achei necessidade de ter algo do genero.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ya, nem uma coisa nem outra.
E não é por falta de capital ... nunca achei necessidade de ter algo do genero.
Exato.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sou o unico que consegue fazer uma vida normal sem smartphone?  :-k

Tenho smartphone e tablet, mas confesso que antes de os comprar tinha uma ideia diferente do que uso que acabei por lhes dar. Nomeadamente no caso do tablet, comprei-o também a pensar na produtividade mas na verdade continuo a usar o portátil para 95% do trabalho.

De qualquer forma não considero que o tablet tenha sido um desperdício de forma alguma, é bastante cómodo ler os mails e as novidades sem "levantar o cu da cama" e uso-o todas as noites para ler ebooks de forma confortável.

Também acho interessantes as soluções em que apenas num gadget podemos ter um desktop, um laptop e um tablet: http://www.dvice.com/2013-6-5/asus-unleashes-3-1-tablet-laptop-and-desktop-hybrid
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

iPhone e iPad... E o Note 2 do meu pai... Trabalhar continua a ser no computador, sentado na secretária.

Responder a e-mails? Computador.

Só mesmo para ler uso o tablet..
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ya, nem uma coisa nem outra.
E não é por falta de capital ... nunca achei necessidade de ter algo do genero.

Há pessoas assim. Também há as pessoas que fumam e as que não fumam.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os meus sinceros parabéns a quem sobrevive sem tecnologia móvel! Eu por ca é totalmente impossível.
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Raios... (têm que me perdoar, mas TENHO que deixar a minha indignação: estes EXCELENTES debates mereceriam tópico próprio - pronto, indignação demonstrada)

Agora (já mais calmo) e sobre tecnologia móvel:

Tenho que confessar que a tecnologia móvel é interessante,  MUITO ÚTIL, mas por outro lado, diminuiu a minha qualidade de vida (isto se for analisar as coisas da forma mais fria possível!)

Passei a ser mais 'escravo' do 'online' do que antes, a cara-metade queixa-se muito mais do que antes, e na verdade, TRABALHO "produtivo" só mesmo no PC...

Ainda tenho o meu Nokia Navigator (embora esteja a usar um smart-phone) e acho que, se o GSM estiver para ficar só irei desfazer-me dele quando tiver mesmo que ser - está ali num cantinho à espera sei lá eu do quê - mas traz-me saudades pensar que antes eu pensava de forma mais 'arejada' do que agora...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Done, topico separado!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho Tablet e Smartphone e é uma mais valia diária para gerir a minha vida profissional. Poupa-me imenso tempo em ter de ligar o computador e estou sempre ligado ao mundo :) Só quando os passamos a usar é que notamos a diferença :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu o telemóvel uso e abuso durante todo os dia, facebook, emails, tirar fotos, skype, chamadas, sms's, jogar, etc. Já a tablet só a uso quando vou sair de casa e não me apetece levar o pc e o telemóvel é pequeno demais, mas uso teclado na tablet. Mas é raro sair com ela, e a única coisa que a uso é para ver filmes/series e youtube... lol
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um Nexus 7 e um iPhone 5, mas passava bem sem eles. Nenhum dos dois substitui o computador (macbook pro, 2011).

O tablet uso mais para ler emails, artigos que tenha o Pocket e para coisas simples como ver o número de users online (com a app do Analytics), ver ganhos do adsense, ver o extrato ou fazer transferencias através do banco, etc. As vezes quando quero ver um filme, também o uso.

O iphone é mais para quando não estou em casa, dá para fazer o básico. Uso mais pela camera e chamadas e não tanto para trabalho, embora tenha tudo instalado para o caso de precisar.

Não consigo é passar sem um computador portátil... :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como vês filmes no tablet? Também quero!  :cool: