← Conversa Geral

Usas smartphone/tablet?

Lida 12830 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como vês filmes no tablet? Também quero!  :cool:

Não é nenhum iPad! :lol: (Já agora se alguém souber como posso fazer download de filmes directamente num iPad que me diga porque eu ainda não descobri, sem jailbreak!)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como vês filmes no tablet? Também quero!  :cool:

O Nexus 7 usa Android e quando o ligas ao computador podes usar a memória como uma pendrive. Colocas lá o filme (ou outro ficheiro qualquer) e depois é só abrir.

Para iOS, não tenho a certeza, mas não dá para transferir através do itunes?

E para quem usa serviços como o Netflix, eles têm apps para os sistemas mais conhecidos :)
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Por aqui telemovel para chamadas, sms e email. iPad para web e leitura.
Para produtividade prefiro o mac.

Ver filmes em iPad não tem qualquer dificuldade, com o AVPlayerHD por exemplo.
Mas sinceramente não entendo o interesse em ver filmes seja em telemóvel ou tablets, quando se pode ver numa televisão.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Nexus 7 usa Android e quando o ligas ao computador podes usar a memória como uma pendrive. Colocas lá o filme (ou outro ficheiro qualquer) e depois é só abrir.

Para iOS, não tenho a certeza, mas não dá para transferir através do itunes?

E para quem usa serviços como o Netflix, eles têm apps para os sistemas mais conhecidos :)

Estava a falar por outras maneiras... lol

Por aqui telemovel para chamadas, sms e email. iPad para web e leitura.
Para produtividade prefiro o mac.

Ver filmes em iPad não tem qualquer dificuldade, com o AVPlayerHD por exemplo.
Mas sinceramente não entendo o interesse em ver filmes seja em telemóvel ou tablets, quando se pode ver numa televisão.

Acho que não tens televisão em todo o lado... É óbvio que se tiver em casa e a televisão da sala estiver livre vejo lá, senão vejo no PC.

Sim, mas como fazes download dos filmes directamente na tablet? Sem ser naqueles sites manhosos? Nem um aplicação de torrents existe... Eu estou farto de pesquisar e nada, um colega meu comprou o ipad mini e queria, mas tou a ver que não vai ter sorte... Ou os passa para a tablet como o cabo(nem sei como funciona)... E pelos vistos nem todos os formatos funcionam...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por aqui são 2 smartphones e um iPad, se vivia sem os 2? Sim, mas não era a mesma coisa.

Pessoalmente apenas utilizo o iPad para ir a eventos, reuniões e para quando estou fora de casa em trabalho.

Os smartphones, um é para uso profissional e outro para pessoal, costumo ver tasks, organizar ideias, etc...

Mas como todos dizem, mais de 90% do trabalho é feito no Pc.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Haviam de ver o jeito que da um iPad em ambiente de datacenter... É no mínimo lindo!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pedro Lopes, penso que esta funciona bem mas nunca tentei: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.utorrent.client&hl=pt_PT
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro Lopes, penso que esta funciona bem mas nunca tentei: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.utorrent.client&hl=pt_PT

lol Android conheço eu... Estou a falar de iOS! :)
Offline

antoniosousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu uso o tablet apenas para dar uma vista de olhos nos e-mails e um pouco mais.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu não largo o meu Smartphone :D
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Comecei esta semana a utilizar um smartphone Sony Xperia GO
Interessante, mas com muitas "mariquices" para quem só quer fazer/receber chamadas e consultar o Email.

É giro mas, cada um com a sua opinião :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que usavas anteriormente?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SmartPhones -> Qtek 2020 -> Imate Qjam ou la como se chamava -> HTC cruise -> Nokia 5800XM -> Samsung S -> Samsung Note -> Blackberry Curve -> Lumia 620 pelo percurso tive um Iphone 3gs mas pouco tempo
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

SmartPhone: Samsung Galaxy Ace 2
Tablet: Samsung Galaxy Tab 2
E-Reader: Kobo Glo

Antes:
Apple iPhone 3GS
Nokia E52
Nokia E51
.
.
.
Nokia 3310 (ihi)
.
.
.
Nokia 6220 (ou algo parecido). Era um Nokia com uma pequena antena.

Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a pensar comprar este da Xiaomi.