← Joomla

Joomla

Lida 27972 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque é que dizes isso?
a última versão (a estável) dessa extensão foi lançada há muito pouco tempo, já com a versão 1.0.8 do Joomla há muito tempo cá fora. E pelo menos a última versão RC era compativel com o Joomla 1.0.8.
não estarás a fazer nada de errado?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Ricardo75"
porque é que dizes isso?
a última versão (a estável) dessa extensão foi lançada há muito pouco tempo, já com a versão 1.0.8 do Joomla há muito tempo cá fora. E pelo menos a última versão RC era compativel com o Joomla 1.0.8.
não estarás a fazer nada de errado?


tens razão eskece, tava a associar a versão do Joom!Fish à versão do Joomla (daí ter dito ainda n haver versao do Joom!Fish pa 1.0.8 do joomla, pois la na pag de down o 1.8 do joom!fish inda n ta disponivel).

Mas pronto ja sakei a stable release do Joom!Fish 1.7. VOu experimentar :D thkx a todos ;)
Offline

[kAIOSHIN] 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas... Depois de ter experimentado. Agora vou começar a sério.
Instalei o joomla a partir do Fantastico, mas agora diz-me que o configuration.php is unwriteable.. :x  Ja fui la ao gestor de ficheiros e pus 777 mas nao da na mesma... O que estou a fazer mal?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez não colocaste as permissões correctamente.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tenta CHMOD 766
Offline

[kAIOSHIN] 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ja consegui...Mudei as permissoes do configuration.php-dist
Nao sei se foi disso, mas agora ja da.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Foi isso.
Offline

[kAIOSHIN] 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas.
Agora quando estava a tentar instalar o zoom gallery, apesar de lá dizer em todos "Writeable", nao consegui. Dava um erro qualquer a dizer que nao tinha conseguido instalar. Mesmo assim ficou la o zoom como componente, desinstalei para tentar outra vez, e continuava a dizer a mesma coisa. Agora já me dá outro erro dizendo que a pasta com_zoom ja esta em utilizaçao por outro componente. Fui ao cPanel tentar apagar a tal pasta e nao dá!!

Please help me...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

instala o componente joomlaxplorer e passa a gerir os ficheiros e pasta atravez dele, deixas de ter esses problemas, este componente consiste em introduzir um cliente de ftp dentro do joomla!
Offline

[kAIOSHIN] 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Thanks! Funcionou! Mas continua a dar um erro...



Como posso evitar isto? Tenho mesmo de criar estas pastas "à mão"?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

yeaps tens de mudar os cmods a isso
Offline

[kAIOSHIN] 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

boas.. Criei um novo item no menu, mas aparece isto quando tento aceder através do site "Não tem permissão para aceder a esta área do site." Apesar de eu achar que tenho tudo em acesso publico... :|

Obg
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "[kAIOSHIN
"]boas.. Criei um novo item no menu, mas aparece isto quando tento aceder através do site "Não tem permissão para aceder a esta área do site." Apesar de eu achar que tenho tudo em acesso publico... :|

Obg


Tu não tens permissões com a tua conta de Administrador? :shock:
Mete na administração o conteúdo estático como para público e o item do menu também, se invés de conteúdo estático tiveres link para um componente tenta ver se na configuração do componente diz algo sobre acesso...

Boa sorte.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas logado ou nao?
Offline

[kAIOSHIN] 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bem, nao sei qual era o problema, mas apaguei e fiz de novo como conteúdo estático e já dá para ver. Obg