← Conteúdo Adulto

fui banido do chupa-mos, têm o contacto do sr veiga?

Lida 14780 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, deixa-o brincar na sua caixa de areia...  :roll:

O tipo é mesmo muito burro, está a começar a brincar com o fogo...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ok, vou seguir o teu conselho então, eu so queria tirar pk ele esta a utilizar o meu username.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apaga. Força. Isto não serve de nada.

Eu costumo dizer à minha mulher coisas como:
O nosso filho tá com Sarampo?  ... fixe faz parte do crescimento e é melhor que as apanhe agora.

Mas isto nem para o crescimento do fórum serve. Só atrapalha.

P.S ver o Fpware a perder as estribeiras não sei se me dê tusa ou pena.
No fundo  bafa tu  só querias carinho .. vê bem o que conseguiste.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

se contínua nesta linha, acredita que vai sofrer as consequências
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://pitasnuas.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_08.html , arquivo de Agosto do verdadeiro e original pitas nuas :D

Eu nem sei se alguém procura estas palavras, fiz o blog para atingir outras que estavam ocupadas  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Multani"
http://pitasnuas.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_08.html , arquivo de Agosto do verdadeiro e original pitas nuas :D

Eu nem sei se alguém procura estas palavras, fiz o blog para atingir outras que estavam ocupadas  :lol:


esse blog ja tem uma historia :)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se este forum fosse meu apenas tinha feito isto:

Mudar o titulo do teu post de:
Copiadores anormais para: copiadores DE anormais, pensa bem e quem é que se daria ao trabalho de te copiar.
depois, para desanuviar, anunciaria o meu novo site, Sexo oral, e deixaria bem claro que desde este momento a KW sexo oral e derivada eram minhas.... a seguir bania-te.

Percebes que apesar de bom moço, frequentemente te tornas excessivamente patético.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim... Copiar o bafamed  :roll:  É já a seguir...

Essa ideia não é realmente má nando  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Essa ideia não é realmente má nando  :lol:


Qual? A de registar a KW  "sexo oral", registo para aí umas 500.
Vou precisar de tradutores, acetam-se candidaturas
 :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

exactamente essa  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol Enfim...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É lá!

Eu não queria voltar ao assunto, mas passei pelo blog do bafamed e no mural estão lá escritas mensagens bastante desagradáveis, tanto para ele, como para outro colega:

http://gretinhas.blogspot.com/

Por favor, se foi alguém daqui que colocou aquelas mensagens, peço-lhe que não faça isto, é desnecessário e inútil e não é assim que devemos responder! Não vamos entrar novamente numa guerra de palavras desagradáveis!

Mais contenção por favor! Obrigado!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa sinceramente não há necessidade destas picardias, mas pronto!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo Tartaruga, espero que pare!