← HTML + CSS

[HTML] Como estruturar

Lida 3657 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia :)

Estou a testar as novas funcionalidades do A Tua Música e surgiu-me uma dúvida:
Até agora as músicas abriam numa página divida com 2 frames: uma com a letra e outra com o player.

Neste update, as músicas deixam de abrir em frames e a minha dúvida prende-se precisamente aqui.

Como devo colocar a letra da música?
Um botão a abrir um popup?

Conto com a vossa opinião,
Obrigado ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mete o video numa div fixa à direita, e a letra no fundo do lado esquerdo :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mete o video numa div fixa à direita, e a letra no fundo do lado esquerdo :)
Não dá... A letra é uma página extra, ou seja, não é texto que eu possa meter pôr onde quiser :(
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não dá... A letra é uma página extra, ou seja, não é texto que eu possa meter pôr onde quiser :(

Podes sim, acho que existem serviços de rss com letras das musicas, e se não podes sempre ir roubar a um site de letras, com PHP! :P
:lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes sim, acho que existem serviços de rss com letras das musicas, e se não podes sempre ir roubar a um site de letras, com PHP! :P
:lol:
Sim, mas aqui não estamos a usar 1 site de letras... Cada pessoa usa o site que bem entender...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, mas aqui não estamos a usar 1 site de letras... Cada pessoa usa o site que bem entender...

Ah ok, ainda não me registei, não sei como funciona. Mas dá para meter um site qualquer? O.o
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah ok, ainda não me registei, não sei como funciona. Mas dá para meter um site qualquer? O.o
Sim.

Agora está um pouco rudimentar (a parte de ouvir as músicas) e são essas mudanças que estamos a testar durante o dia de hoje, daí o site estar em manutenção :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim.

Agora está um pouco rudimentar (a parte de ouvir as músicas) e são essas mudanças que estamos a testar durante o dia de hoje, daí o site estar em manutenção :)
Acho que está bem, o que poderia mudar tudo era ser mais estilizado.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que está bem, o que poderia mudar tudo era ser mais estilizado.
Como está não pode ficar, é muito rudimentar. Já não se usa. A nova maneira de ouvir está bem mais actualizada e enquadrada :)

O único problema mesmo é onde encaixar a letra.
Offline

tonebiclas 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

não conheço o site, mas fica a sugestão:
uma modal window ( shadowbox, lightbox, mediabox, etc )

as pop-up's por vezes são bloqueadas pelo browser e uma modal window é mais moderno e bonito

cumps ;)