← Facebook - Social Media

Venda de Likes Br e PT

Lida 7021 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

A partir de hoje trago a todos vocês uma nova modalidade de venda de likes para a tua página já existente ou para uma nova página!!

Os likes serão mistos e incluem fãs PT e BR sendo que a nível de percentagem será de 25% de PT e 75 % de BR´s.

Vendo pacotes de 1000,2500,5000 e 10000 fãs

A entrega será de até 3 dias uteis após a compra dos mesmos!!

Preços especiais!!

Mais info enviar PM!!! 
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Sem querer estragar o tópico, seria bom acabares o trabalho pendente... ;)
Offline

MarquinhoR 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Só queria aqui realçar o bom trabalho do jpereira, em todas as encomendas q fiz, trabalhou a 200% ! abrc :obrigado:
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Faço minhas as palavras do svmediaworks:

Também sem querer estragar o tópico, seria bom acabares os trabalhos pendentes...

jpereira: ao deixares muita gente com os trabalhos a meio, vai começar a ser difícil anunciares novos serviços aqui sem levares com estas mensagens... digo eu.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Faço minhas as palavras do svmediaworks:

Também sem querer estragar o tópico, seria bom acabares os trabalhos pendentes...

jpereira: ao deixares muita gente com os trabalhos a meio, vai começar a ser difícil anunciares novos serviços aqui sem levares com estas mensagens... digo eu.

Tu até que podes ter razão mas a tua situação atrasou se e sabes porquê.. Trafego PT exclusivamente. Mas ok ...

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Só queria aqui realçar o bom trabalho do jpereira, em todas as encomendas q fiz, trabalhou a 200% ! abrc :obrigado:

Obrigado Marquinho ;)
Abraço e já sabes se pretenderes mais apita,)
Offline

websites 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Gostaria imenso que tivesse um minutinho para responder às mensagens deixadas no fb.

Muito Obrigado
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Gostaria imenso que tivesse um minutinho para responder às mensagens deixadas no fb.

Muito Obrigado

Já enviei agora mensagem .
Cumprimentos
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quero dar o meu Feedback Muito Positivo. Além do combinado recebi um bom bónus, e tudo em poucas horas! Certamente vou recorrer aos serviços dele de novo  :grin:
Offline

websites 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Já enviei agora mensagem .
Cumprimentos

Ainda não posso enviar pm aqui. Agradecia que visse as mensagens na sua página pessoal no fb.
Obrigado
Offline

joaoavf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

jPereiraPT,

Ainda não posso te enviar PMs.
Quero saber os preços dos pacotes de 1000,2500,5000 e 10000 fãs.

Obrigado.

Offline

rox3 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

jpereiraPT, tb nao posso mandar mps, entre em contato pelo email pedrogloriaa@hotmail.com

Aguardo
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá. uma vez que não há resposta a pms, pergunto por aqui se consegues finalizar o reembolso que está pendente há já muito tempo?

Cumprimentos
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá, faço minhas as palavras do joaomesk.

jpereiraPT: Última visita:   Hoje às 02:52:23
Offline

websites 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Em 13 de Abril fiz um pagamento

Em 26 de Abril Caro Amigo, o meu assunto tá um pouco esquecido? Abraço

Em 29 de Maio Alo, a minha página ficou esquecida?

Em 13 de Junho Caro J Carmo Pereira, aguardo uma resposta desde a minha última mensagem no dia 29 de Maio. Eu percebo que demore tempo mas assim já começa a ser estranho.

Em 14 de Junho agradeço que me envie paypal para proceder a devolução do seu dinheiro.

Em 2 de Julho Dia 14 de Junho enviei email do paypal para a devolução, aconteceu alguma coisa? Aguardo contacto

Em 3 de Julho Caro J Carmo Pereira, Pode ser para esta página . . ., tráfego brasileiro. Neste caso podem ser o maior numero de fas, já que já n é tão específico. Assim já n é preciso transferir se funcionar com esta página. Obrigado

mensagens deixadas na wall no fb:

Em 18 de Julho Caro J Carmo Pereira Poderia responder às mensagens? Muito obrigado

Em 23 de Julho Caro J Carmo Pereira Poderia responder às mensagens? Muito obrigado

Até facilitei para que não tivesse de fazer devolução, dei indicação de outra página. Mesmo assim nada, zero.

Acho que isto não é foma de se trabalhar. Aguardo a devolução que disse que fazia.