← SEM/AdWords

Cartão de 75 euros em casa

Lida 7400 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Recebi em casa um cartão com 75 euros do Google para Adwords.
Vocês também receberam?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também recebi..
O cartão é giro :P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol

Pensava que tinha sido o unico a receber um cartaozinho todo bonito :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também recebi.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O cartão é giro :P

Sim, está bonito.  :lol:

Podemos usar o dinheiro sem que o Google depois não nos chateie para metermos mais dinheiro na conta? É que nisto de ofertas eu torço sempre o nariz...
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

não recebi nada...  #-o
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fdx... tenho conta há vários anos e google nunca me envia nada :D

@carlos,

Se ainda não tens conta, vais ter de criar uma. Existe um pagamento inicial para a activação (5 euros penso eu) e que não é descontável no crédito que eles oferecem (mas não tenho a certeza desta última parte).

Tens de decidir tb o como queres fazer futuros pagamentos (ainda que não queiras). Pré-pago (multibanco) ou Pós-pago (CC). Se escolheres a primeira os teus anúncios param quando acabar o crédito. Se escolheres a segunda, tens de estar a atento ao crédito que for sendo gasto e parar quando achares conveninente.

Acho que continua a ser mais ou menos isto.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

até agora não vi nada como os vales do SAPO!!!!  :grin: :grin: :grin:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fdx... tenho conta há vários anos e google nunca me envia nada :D

Vai para a porta do Google reclamar. Faz barulho, leva uma peixeira do Bolhão contigo para ajudar.  :lol:

Se ainda não tens conta, vais ter de criar uma. Existe um pagamento inicial para a activação (5 euros penso eu) e que não é descontável no crédito que eles oferecem (mas não tenho a certeza desta última parte).

Obrigado pelas informações.

Não tenho conta lá. Quando se trata de cenas para entrar com dinheiro... estou sempre ocupado e não posso no momento.  :lol:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

até agora não vi nada como os vales do SAPO!!!!  :grin: :grin: :grin:

Se tiveres por aí uns a sobrar já sabes ;)

Não tenho conta lá. Quando se trata de cenas para entrar com dinheiro... estou sempre ocupado e não posso no momento.  :lol:

O google adwords é indicado para sites comerciais. No teu caso, apesar de poderes criar um aumento das visitas nos teus sites, o retorno não será muito. Ainda assim, será um tráfego gratuito. Aproveita.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também recebi  :grin:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a experimentar.
Por acaso é a primeira vez, vamos ver se resulta bem..

Apostei nos anúncios para a Conferência (já que parece que os membros do +T esqueceram-se :P)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ana,

Ainda não me inscrevi pq não tenho a certeza se vou estar em Aveiro nesse fds. Se estiver, inscrevo-me de certeza. ;)

Não sei se já apostastes nisso, mas já pensaste colocar uns posters na univ e uns flyers nos bares dos departamentos assim como nos expositores de cada departamento?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ana,

Ainda não me inscrevi pq não tenho a certeza se vou estar em Aveiro nesse fds. Se estiver, inscrevo-me de certeza. ;)

Não sei se já apostastes nisso, mas já pensaste colocar uns posters na univ e uns flyers nos bares dos departamentos assim como nos expositores de cada departamento?

Sim isso está tudo feito, falta-me correr os bares/convívios do centro para dar mais destaque! :P

Mas chega de off-topic ! :P
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também recebi ! =)