← SEO

Alexa Rank: Em que lugar estão?

Lida 8954 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E que tal colocarmos aqui a posição dos nossos sites no Alexa Ranking?  :cool:

Física2100 - 3,317,381
Roma Gloriosa - 8,757,901

E os vossos sites em que lugar estão?  :-P

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Procura bem que encontras 1 coisa parecida.. mas isso vale de muito pouco
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

mas isso vale de muito pouco

Vale pouco porque? É o mais importante na net para mim...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL entao guia-te por outra coisa, ha muitas maneiras extra-visitas, extra-links, etc de melhorares o Alexa Ranking. Alias se leres alguns blogs vês que dão dicas para subir no Alexa. Page Rank é mais fiavel ;)
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alexa's traffic rankings are based on the usage patterns of Alexa Toolbar users and data collected from other, diverse sources over a rolling 3 month period.

in: http://www.alexa.com/help
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Logicamente quanto mais alto estiveres no ranking, melhor, mas não é um indicador seguro pelas razões já indicadas ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Logicamente quanto mais alto estiveres no ranking, melhor, mas não é um indicador seguro pelas razões já indicadas ;)

Mas não deixa de ser um bom indicador.  :-(
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Empenha-te em conseguir cada vez mais visitas, e que essas visitas voltem, fiquem mais tempo no teu site, leiam mais páginas, etc etc. Tenta que tudo isto vá subindo de mês para mês. Não sei se usas o Analytics do Google, é muito útil na análise das estatísticas de um site. Se conseguires estar sempre a subir e fazer de cada mês melhor que o anterior... esquece o que o Alexa te "diz" :-P
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Logicamente quanto mais alto estiveres no ranking, melhor, mas não é um indicador seguro pelas razões já indicadas ;)

Que eu saiba é ao contrário. Quanto mais baixo estiveres no ranking melhor!!
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu provavelmente estou em ultimo mas alguem tb tem de chegar em ultimo para vcs serem os primeiros! :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Que eu saiba é ao contrário. Quanto mais baixo estiveres no ranking melhor!!

Topo do ranking - 1
Fundo do ranking - 972476852 (:lol:)

Era isto que eu queria dizer ;)
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Topo do ranking - 1
Fundo do ranking - 972476852 (:lol:)

Era isto que eu queria dizer ;)

Exacto!  :cool:
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o alexa vale plo que vale. EU pessoal gosto de ver os ranks dos meu sites. da pa ver a evoluçao deles. Gosto principalmente qd eles estao no top 100,000 lol da prazer
Offline

Inho 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Alexia - 2,241,406
PR- 4


Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4