← Startups

[Procuro] por Blogs onde possa escrever

Lida 9578 vezes

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Procuro por Blogs onde eu possa escrever.
Estou fazendo isso de livre e espontânea vontade, não peço dinheiro, a única coisa que peço é  que eu tenha dois links Dofollow para meu site, em cada postagem que fizer.

Escrevo artigos com no mínimo 500 palavras.

Um abraço a todos
Offline

Henrique1975 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Algumas pessoas me enviaram os links por MP, Vejo que alguns Blogs são interessantes e que possuem conteúdo relacionado ao do meu site, entretanto, observei que o Alexa desses sites é muito alto. Os mais baixos estavam entre 500 e 600 mil, é capaz que eu escreva nesses Blogs.

Mesmo assim, vou precisar de um relatório de visitantes únicos dos últimos 30 dias, em pdf, gerado pelo Google Analytics.

Escrevo artigos com boa vontade, mas preciso de visitas também.

Obrigado a todos pela sua paciência e compreensão.
Aguardo respostas, um abraço.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens em mente algum valor para o nº de visitantes únicos?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Que temas escreves? Que tipo de links vais colocar?
Alexa 200mil mundial e 14mil no brasil, interessa-te?
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Que temas escreves? Que tipo de links vais colocar?
Alexa 200mil mundial e 14mil no brasil, interessa-te?

Escrevo sobre os seguintes temas: sobre renda extra online e offline, SEO, técnicas marketing online (Exemplo: Como aumentar os ganhos com Adsense), Blogs em geral.

2 Links, no máximo. Um para a página inicial do meu site, o outro para a página do Blog do site.

Alexa 14 mil no Brasil me interessa sim.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Tens em mente algum valor para o nº de visitantes únicos?

Pelo menos 150 visitas únicas para o meu site.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Que temas escreves? Que tipo de links vais colocar?
Alexa 200mil mundial e 14mil no brasil, interessa-te?

Jóni, preciso do link do Blog, por favor, me envie por MP.



Analisei todos os blogs, alguns Blogs possuem um número no Alexa muito alto, então não dará para escrever em todos. Decidi que vou fazer da seguinte forma:

Blogs onde irei escrever e aceitar troca de links (Caso queiram)

Blog do Jóni (Preciso do Link)
querocriarumblog.com.br Alexa global 57,440 - Alexa no Brasil 1,968

Blogs onde irei escrever, de vez em quando e aceitar troca de links (Caso queiram)
blogdacomunicacao.com.br Alexa global 373,249 e 17,212 no Brasil
webdinheirofacil.pt Alexa de 527,928
webdinheirofacil.pt Alexa global 527,928

Blogs onde irei aceitar apenas troca de Links

investironline.com Alexa de 15,487,386
dicasdinheiro.com Alexa global 1,353,351 e no Brasil 31,614
spoxis.com Alexa global 6,034,131
fazdinheironline.com Alexa global 651,148
tema-livre.com Alexa global 1,394,285

A maioria dos endereços me foi enviada por MP. Quando me refiro a troca de links, é o mesmo que parcerias entre sites.

Sinto muito por não poder escrever em todos os Blogs, acontece que estou me ocupando com uma atividade durante 7 horas por dia, é algo muito importante para mim, tem a ver com emprego, então só vou poder escrever mesmo nos Blogs com maior tráfego de visitas, pelo menos por enquanto.
Quero pedir a todos que mantenham o contato, através do meu fórum: www.lucrebem.com.br/forum-lucrebem/indice.html
Acredito que possamos crescer juntos, trocando idéias e até mesmo contatos.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas anda tudo bem aqui no mais tráfego!?!?!

Agora espetam-se links e troca de links follow nos tópicos? Mas anda tudo com vontade de ser penalizado e/ou banido dos search engines????

Obviamente que os links dos artigos é para manipulação das serp, logo não são bem vistos...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Jóni, preciso do link do Blog, por favor, me envie por MP.



Analisei todos os blogs, alguns Blogs possuem um número no Alexa muito alto, então não dará para escrever em todos. Decidi que vou fazer da seguinte forma:

Blogs onde irei escrever e aceitar troca de links (Caso queiram)

Blog do Jóni (Preciso do Link)
querocriarumblog.com.br Alexa global 57,440 - Alexa no Brasil 1,968

Blogs onde irei escrever, de vez em quando e aceitar troca de links (Caso queiram)
blogdacomunicacao.com.br Alexa global 373,249 e 17,212 no Brasil
webdinheirofacil.pt Alexa de 527,928
webdinheirofacil.pt Alexa global 527,928

Blogs onde irei aceitar apenas troca de Links

investironline.com Alexa de 15,487,386
dicasdinheiro.com Alexa global 1,353,351 e no Brasil 31,614
spoxis.com Alexa global 6,034,131
fazdinheironline.com Alexa global 651,148
tema-livre.com Alexa global 1,394,285

A maioria dos endereços me foi enviada por MP. Quando me refiro a troca de links, é o mesmo que parcerias entre sites.

Sinto muito por não poder escrever em todos os Blogs, acontece que estou me ocupando com uma atividade durante 7 horas por dia, é algo muito importante para mim, tem a ver com emprego, então só vou poder escrever mesmo nos Blogs com maior tráfego de visitas, pelo menos por enquanto.
Quero pedir a todos que mantenham o contato, através do meu fórum: www.lucrebem.com.br/forum-lucrebem/indice.html
Acredito que possamos crescer juntos, trocando idéias e até mesmo contatos.


Trata isso em privado, se calhar quem te contactou até nem queria dar a conhecer o negócio.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Trata isso em privado, se calhar quem te contactou até nem queria dar a conhecer o negócio.

@bonsempregos
Trocas de Links não são interpretadas como Blackhat contanto que você não faça links farm.


@kurtmix
Não há nomes de quem me contatou, apenas os endereços dos sites em forma de texto simples, e me mesmo se houvesse os nomes, ninguém criou o tópico falando que tudo iria ser sigiloso.

----------------------


Pelo amor de Deus, nos últimos dias tem tido muita gente mal educada nesse fórum, antigamente não era assim. Quem não quiser participar, tudo bem, ninguém está sendo forçado a fazer nada, mas por favor, não atrapalhe.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@xatm092 não venhas tentar ensinar a missa ao padre sff...

Este maravilhoso mundo novo que tu descobriste de fazer dinheiro na internet já eu e outros membros mais antigos deste fórum descobrimos faz tempo...

Não vou estar a ter aqui uma discussão sobre o que é ou não blackhat, pois já as tive imensas vezes (inclusivé neste fórum) e não ando com paciência para ouvir disparates.

E sinceramente não sei como há quem ainda caia nestes esquemas de publicar artigos escritos por outros com links "do follow", ainda por cima de borla.

Mais, estás num fórum, não na tua página de negócios, logo não há "quem atrapalhe", quando publicas algo num fórum estás sujeito a opiniões, sejam elas positivas ou negativas.

E quando tentas vender "banha da cobra", o mais certo é teres estas últimas.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

@xatm092 não venhas tentar ensinar a missa ao padre sff...

Este maravilhoso mundo novo que tu descobriste de fazer dinheiro na internet já eu e outros membros mais antigos deste fórum descobrimos faz tempo...

Não vou estar a ter aqui uma discussão sobre o que é ou não blackhat, pois já as tive imensas vezes (inclusivé neste fórum) e não ando com paciência para ouvir disparates.

E sinceramente não sei como há quem ainda caia nestes esquemas de publicar artigos escritos por outros com links "do follow", ainda por cima de borla.

Mais, estás num fórum, não na tua página de negócios, logo não há "quem atrapalhe", quando publicas algo num fórum estás sujeito a opiniões, sejam elas positivas ou negativas.

E quando tentas vender "banha da cobra", o mais certo é teres estas últimas.


Quem diz que os outros estão num fórum pra ouvir todo tipo de opinião não deveria dizer "não ando com paciência para ouvir disparates." Chega a ser um tanto que contraditório, uma pessoa que quer dar lição de moral, mas não faz o que fala.

E eu não descobri nenhum mundo maravilho de nada por agora, você não me conhece, não sabe quando comecei a trabalhar com internet, não sabe onde eu moro, o que eu faço, o que eu estudo, não sabe nada sobre mim. Estou ciente das coisas, sei o que devo e o que não devo fazer, e se o fato do Google não interpretar isso como Blackhat te irrita, isso não é problema meu. Não me trate como se fosse um divulgador de links de afiliados, mostre um pouco de respeito, por favor.