← Monetização

Como funcionam aqueles esquemas de marketing multi-nivel?

Lida 11602 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

FashionT, há algo que tu não percebes.

TODAS as redes de marketing multi-nível são-no porque desde o início que pensaram no esquema de venda.

Nenhum producto inovador e super promissor começou a ser vendido utilizando MLM. Sinceramente não conheço nenhum produto de sucesso que seja vendido através desta técnica de comércio.

Se ganhas alguns milhares, então pronto. Percebo que o faças porque se me desse alguns milhares não me importava de fazê-lo e ganhar mais algum.

Exacto. Não faz sentido dar a oportunidade de vender um produto inovador ou exclusivo através do MMN pois o mercado satura rapidamente dessa maneira.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando o tópico, informo que fui contactado a pouco por uma empresa do outro lado do mundo, para lançar um multinivel em Portugal, de algo que por cá não existe, e se calhar vou aceitar.
Já troquei ideias com os responsáveis,e isto apenas para dizer que as pessoas tem outra mentalidade, gostam de explorar novos mercados, enquanto em Portugal se pensa pequenino, e pouco ou nada se arrisca.

Explorar mercados, pensar em grande e arriscar é coisa que podes fazer sem MMN. Esse argumento está furado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Também é verdade, mas não está furado.
Sei que és totalmente contra, eu também pensava assim, tenho emails de 2002 que trocava, mas nunca arrisquei, não acreditava, mas entretando decidir arriscar e não me arrependo, a diferença e que se tivesse começado em 2002 provavelmente estaria  num nível muito superior, todas as pessoas que conheço que estão ha 10 anos num negócio mml ganham mais num mês que a maioria das pessoas num ano, para além do facto de se deixar de trabalhar já não iria afectar os rendimentos.



Explorar mercados, pensar em grande e arriscar é coisa que podes fazer sem MMN. Esse argumento está furado.
Explorar mercados, pensar em grande e arriscar é coisa que podes fazer sem MMN. Esse argumento está furado.
Offline

FashionT 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Se há pessoas que nunca acreditaram nas promessas de enriquecimento fácil e que antes de dar um passo têm que olhar para o chão para ver se tem buracos, eu faço parte desse grupo.

Depois que conheci a empresa onde sou dist. independente, tenho lido muito e pesquisado sobre multinivel pois de vendas já tenho muitos anos.
Sinceramente, acredito neste projeto e sinto-me perfeitamente á vontade para falr nele pois as regras estão bem definidas e não andamos a alimentar alonsos ou prejudicar outros em nosso benificio.
O sucesso passa por muito trabalho, dedicação e paixão!

Respeito quem considera o multinivel uma forma de obter rendimentos á pala do trabalho dos outros. Mas a esses eu pergunto: Existe algum negócio no mundo que não sobreviva do esforço de alguem??
Importante é distinguir o bom do mau multinivel. E quando se está perante um sistema justo que premeia quem trabalha tanto em rendimentos como em realização pessoal, aí posso dizer que não existem muitas empresas no mundo que o façam! Falo com conhecimento de causa pois conheço centenas de empresas por esse país fora.
O operador da máquina ganha sempre o mesmo quer produza 10 ou 1000 e nunca irá passar de operador de máquina. O empregado de escritório igual. Idem para o repositor de supermercado e assim sucessivamente por centenas de profissões das mais diversas áreas.

Atualmente nascem empresas de MMN quase diáriamente. Se encontrares alguma que se enquadra mais na tua personalidade e ideais de vida, não deixes passar o comboio!