← Afiliados

Smowtion Media - Compatível com outras redes publicitárias

Lida 32610 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já mandei pm a quem me pediu..
Quem não pediu pode ver o sponsor na minha assinatura, pois acabaram por decidir abrir "portas" a todos.
Aceita todo o tipo de sites, ate adultos, etc... contudo nem todos são aceites, mas não custa tentarem.
Eu não fui aceite, e podia ate não referir pois não iam dar por isso, mas informo que como tal ao se inscreverem por mim ganho 5% do que ganharem durante 6 meses... talvez assim consiga atingir o pagamento minimo e seja a minha recompensa pela divulgação deste e de outros programas que vos fazem ganhar algum dinheiro.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou inscrito e com um site aprovado.. estão a rodar banners da lufthansa que também está na TD
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outro da HomePC, ao menos não são aqueles anúncios merdosos de sexo / ringtones lol
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eles disseram-me para colocar quanto mais tags relacionadas com o tema do nosso site melhor, pois os anuncios vão se adaptando, ate atingirem o maximo Cpm que demora entre 2/3 semanas.. mas tb pagam por venda e por clique.. mas valores não sei ainda pois ainda não consegui ter um site aceite..



Outro da HomePC, ao menos não são aqueles anúncios merdosos de sexo / ringtones lol
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vi mais dois anunciantes : deco proteste e zara.

eCPM de 0.27$ e tb já lá tenho mais sites :D
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A ZARA está lá a quanto por lead ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estive a falar com um webmaster que referi  directamente e diz que esta a ter um Cpm de $3.
Quem tiver sites adultos, warez etc.. tb são aceites.. pois referi o webmaster de um site deste genero e mundialmente conhecido e foi aceite.:) O mundo e pequeno..lol


Já vi mais dois anunciantes : deco proteste e zara.

eCPM de 0.27$ e tb já lá tenho mais sites :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse sponsor parece ser muito bom e pelo menos a rapariga que me atendeu foi muito simpática :)

Apesar de não ter muita noção que em Portugal se fala português lol
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Espero que sim..
A plataforma é muito simples e permite bloquear anuncios indesejados.. por acaso ate tem bastantes anunciantes..lol


Esse sponsor parece ser muito bom e pelo menos a rapariga que me atendeu foi muito simpática :)

Apesar de não ter muita noção que em Portugal se fala português lol
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eCPM baixou para 0.10$ ... qual a média que obtens para o advpoints swing ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foram aprovados em menos de 2H todos os sites que enviei para lá ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O eCPM pode variar e leva algumas semanas a ficar ajustado segundo eles:
"Lembre que uma vez colados os tags, aprenderemos sobre seu site e seus navegantes, isto otimizará seu eCPM depois de algunas semanas"
No advpoints a média é de $0.65.. mas não é trafego nacional.
Trafego nacional acho que pagam até $0.40


eCPM baixou para 0.10$ ... qual a média que obtens para o advpoints swing ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tou aqui com um problema.

Onde podemos escolher as campanhas?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É capaz de ser muito fixe!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Escolher as que queres não sei se da.. mas para selecionar as que não queres vais ao site aprovado e depois a criatividades e selecionas as que não queres..

Tou aqui com um problema.

Onde podemos escolher as campanhas?