← Afiliados

Smowtion Media - Compatível com outras redes publicitárias

Lida 32703 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se ja ultrapassas-te os $100 deve ser um aviso da data limite dia 15 para completares a configuração da conta, modificar a forma de pagamento e enviar a informação fiscal.


'Você tem uma mensagem nova no seu dashboard'

Recebi agora por e-mail, diz para ver a mensagem no dashboard mas não encontro nada.

help
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Este sponsor afinal funciona? Alguém recebeu?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se ja ultrapassas-te os $100 deve ser um aviso da data limite dia 15 para completares a configuração da conta, modificar a forma de pagamento e enviar a informação fiscal.


Informação fiscal tal como no AdSense?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

De inicio o Cpm era mt baixo, mas após um mês, tem vindo a melhorar e é excelente para sites onde não se podem usar outros sponsors.
O mês que vem ja vou receber..

 
Este sponsor afinal funciona? Alguém recebeu?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Experimentei durante 2 semanas.. mas os ganhos não foram lá muito satisfatórios!!
Vale a pena??

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Só a partir do 1º mês e que notei diferenças.. nas primeiras semanas tive para desistir, mas ainda bem que não o fiz.
Não é melhor que o adsense mas é um complemento, mas nos sites que não podes usar adsense é uma mais valia.


Experimentei durante 2 semanas.. mas os ganhos não foram lá muito satisfatórios!!
Vale a pena??

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Bem ja recebi.. podem confiar que paga.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já mais alguem recebeu?
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Receber? Para receber primeiro tem que gerar receitas, o que no meu caso foi zero! Mesmo tendo vários cliques...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui é contado 1000 impressões/hits ou 1000 visitantes unicos? Se for por impressão sou banido por ter uma addon a fazer reload? Tenho de atingir as 1000 num dia ou vai acumulando?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Receber? Para receber primeiro tem que gerar receitas, o que no meu caso foi zero! Mesmo tendo vários cliques...
Acontece-me o mesmo... vou manter-me com o adsense..
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Aqui é contado 1000 impressões/hits ou 1000 visitantes unicos? Se for por impressão sou banido por ter uma addon a fazer reload? Tenho de atingir as 1000 num dia ou vai acumulando?

Se tiveres 100 impressões por dia vais receber 10% do que receberias se tivesses 1000 impressões. O valor é por mil impressões mas se não tiveres as 1000 recebes a percentagem relativa.

Eu experimentei e recebia entre 1 e 3 cêntimos por dia com cerca de 100 a 200 visitas. Acabei por retirar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É verdade nos primeiros dias e ate ao 2º mês pouco rende, mas têm algumas campanhas que pagam por conversão.
É um complemento a outros sponsors.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois cada caso é um caso.. ja estou quase a receber de novo.

Receber? Para receber primeiro tem que gerar receitas, o que no meu caso foi zero! Mesmo tendo vários cliques...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Pois cada caso é um caso.. ja estou quase a receber de novo.

Exactamente. Nem o adsense resulta bem em todos os lados.