← Hosting

PTWS, devo avançar?

Lida 5439 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nunca alojei nenhum site mas vou agora fazê-lo. Recomendaram-me o PTWS. É uma boa escolha?
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Afinal este parece-me melhor:

https://www.ptservidor.pt/alojamento/linux/

Alguém me explica a diferença entre o alojamento ser windows ou linux? Que influência isso tem para mim?
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites,
Antes de decidires o que quer que seja, dá uma vista de olhos pelo link que te indico:

- http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Tens ali várias empresas, dá uma vista de olhos por algumas, e caso tenhas dúvidas contacta-as fazendo algumas questões...

Em relação ao alojamento Linux e Windows, vai depender de certa forma do que vais alojar...

Á sites que precisam de .net, .asp e ms-sql, entre outros, que só tendo um sistema operativo Windows Server é possível.
No entanto a maioria dos sites actualmente é feito em php e mysql (em especial os cms gratuitos, como Joomla, WP, etc...).

Vê primeiro o que realmente precisas...

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Certamemte iras usar para plataformas de CMS(wordpress, joomla...) entao escolhe o linux.

O alojamento windows e para utilizadores mais avancados que trabalham com a linguagem ASP

Da uma vista de olhos:

https://www.ptservidor.pt/alojamento/quais-as-diferencas-entre-alojamento-linux-e-windows/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Paulo já disse o essencial. O mais importante é nunca confundir o sistema operativo utilizado no nosso computador com o do servidor. Pode se ter um alojamento linux e utilizar Windows no computador e vice versa, a escolha de sistemas operativos a nível de servidor depende do uso que lhe vais dar e como já disseram se for para CMS em PHP vai para Linux sem duvida alguma.

:)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Certamemte iras usar para plataformas de CMS(wordpress, joomla...) entao escolhe o linux.

O alojamento windows e para utilizadores mais avancados que trabalham com a linguagem ASP

Da uma vista de olhos:

https://www.ptservidor.pt/alojamento/quais-as-diferencas-entre-alojamento-linux-e-windows/

o alojamento windows é para utilizadores avançados que usam asp... ao que isto chegou...  #-o
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Nunca alojei nenhum site mas vou agora fazê-lo. Recomendaram-me o PTWS. É uma boa escolha?
Estou na ptws a 1ano e tal e se aproveitares a promo do fórum do webmilionario ficas com uns planos que outras não conseguem combater ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou na ptws a 1ano e tal e se aproveitares a promo do fórum do webmilionario ficas com uns planos que outras não conseguem combater ;)

x2

Comprei e estou satisfeito...
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o alojamento windows é para utilizadores avançados que usam asp... ao que isto chegou...  #-o

Nao sei se me fiz entender...
Mas o que queria dizer era que maior parte dos utilizadores trabalham com php...
E como ele e iniciado de certesa que vai utilizar alguma CMS, ou outras aplicacoes em php.
Eu falo por mim e tambem por alguns colegas meus, que quando comecamos na net foi a trabalhar em CMS e afins...
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Compra na PTWS, barato, e sem problemas.
Sou cliente a 1 ano, tenho lá vários sites e nem 1 problema.
Isso para não falar do suporte por telefone ou chat que é impecável.
Compra na PTWS e serás mais um cliente satisfeito com o serviço deles.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelo feedback :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca alojei nenhum site mas vou agora fazê-lo. Recomendaram-me o PTWS. É uma boa escolha?

Para essas questões existem os tópicos de feedback para cada fornecedor de hosting. No caso da PTWS está aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12739.0
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Compra na PTWS, barato, e sem problemas.
Sou cliente a 1 ano, tenho lá vários sites e nem 1 problema.
Isso para não falar do suporte por telefone ou chat que é impecável.
Compra na PTWS e serás mais um cliente satisfeito com o serviço deles.

A grande desvantagem que vejo na PTWS é a bandwidth ser limitada (pelo menos para os alojamentos mais básicos).
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A grande desvantagem que vejo na PTWS é a bandwidth ser limitada (pelo menos para os alojamentos mais básicos).

Isto tem razão de ser. pois não existe Bandwith ilimitada como alguns publicitam, isto só demostra profissionalismo da PTWS

Eu quanto a mim recomendo a PTWS
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A grande desvantagem que vejo na PTWS é a bandwidth ser limitada (pelo menos para os alojamentos mais básicos).

Desvantagem? Eu acho uma vantagem, mostra que são transparentes, e se souberes gerir só os 50Gbs da conta básica dá para muita coisa...