← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Freelancers em diversas áreas

Lida 3230 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Estou neste momento a procurar freelancers que se queiram juntar a uma "equipa", num projecto em que tenho trabalhado nos últimos meses.

Procuro pessoas para trabalhar nas seguintes áreas:
- Produção de Conteúdo (Artigos, Notícias, etc.)
- Tradução (indicar as línguas aquando do envio de PM)
- SEO / SEM
- Web Design
- Web Development
- (Outros tipos de serviço freelancer que me possam ter escapado)

Requisitos necessários:
- Dou preferência a quem tiver experiência na área e a possa comprovar, quer seja através de amostras de trabalho, quer seja através de curriculum.
- Profissionalismo
- Tempo disponível
- Capacidade a todos os níveis para o trabalho que vai desenvolver
- Espírito de trabalho em equipa

Vantagens:
- Trabalhar em equipa favorece todos, pois tendo um núcleo de profissionais em diferentes áreas, um utilizador que recorre a um serviço pode vir a recorrer a outro de outra área, fazendo assim uma espécie de bola de neve captando mais trabalho para todos.
- Não obrigatoriedade de investimento inicial. Quem quiser poderá ajudar por vontade própria.
- Como é natural e expectável, o trabalho será remunerado. A remuneração será feita à base de comissões, isto é, só recebem aquilo que trabalharem e apenas quando houver trabalho.

Penso que consta o essencial.

Enviar propostas ou quaisquer dúvidas para diggy.pt (@T) gmail (D0T) com ou por PM.

Cumprimentos,
Diogo Oliveira.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sei que não tens aí nada ligado ao Design e Fotografia mas se precisares nessas áreas apita! :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para Web Design estou aqui.

http://luissalvador.net

Contacta-me se estiveres interessado.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Assim que ultrapassar as 10 mensagens envio pm  :cool:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

MP Enviada
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O projecto já está a ser iniciado. Quem continuar interessado ou desejar mais informações é favor contactar por PM.
Offline

Piwini 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

Temos equipa para trabalhar em todas essas áreas que mencionas-te. Qualquer coisa apita...  :-P
Offline

mrcodex 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Eu estou interessado em tradução e em Desenvolvimento principalmente em PHP.

contato: mrcodex@msn.com
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Sou Freelancer há algum tempo e não pude deixar de vir aqui comentar. Estou disposto a efectuar traduções nas seguintes linguas:

- Portugues (óbvio)
- Inglês
- Alemão

Se precisares de ajuda já sabes é só dar um toque...hehe

Cumps

RD
Offline

rafaqueque 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

E-mail enviado.