Olá , venho partilhar mais uma vez, algo sobre a
skilledhost.
vejam pela minha má experiencia, que eles não são de fiar.
o
fpware já sabe que uma vez desabafei aqui sobre eles.
pageui alojamento e dominio, nunca usei, nunca desbloquearam para que eu transferisse para a canaca.com, etc.
perdi $, depois ainda foram palhaços a p0onto de me pedir 20 dolares para desbloquear o dominio (coninahs.com) ou acusarem-me de spam caso eu continuasse a reclamar com eles via email .!
tenho esses emails ainda arquivados no walla.com
Bem, entretanto criei o coninhas.net na canaca.com, uma trabalheira por causa dos parvos da skilledhost.
apaguei a minha conta de "cliente" da skilled, nunca mais os contactei.
o dominio continua ironicamente com o meu nome, até expirar, mas diz "inactive" e "locked" (não sei porque é que o querem) eu já tinha cancelado conta, já não sou cliente, já havia expressado o meu desinteresse neles e no dominio.
pensei que tudo tinha acabado.
mas ontem recebi um email deles, a dizer que em Dezembro renovam o domínio e cobram-me
já contactei o meu banco a pedir para não autorizarem isso.
já reclamei por email avisando o registerfly (que era contacto que eu tinha no registo do dominio) e contactei ainda o icann.
que mais poso fazer? alguém tem um bom conselho?
mas se já apaguei conta, os gajos gravaram por acaso o meu nº Visa, para futuros pagamentos???? não deviam.
já cancelei conta, não tenho nenhum site alojado neles, já lhes havia dito que não quero o domínio..
acho que eles não podem renovar o domínio sem meu desejo. estão a ser porcos...
from: support@skilledhost.com <support@skilledhost.com> [Add to contacts] [Show all messages]
first name: last name:
to: bafamed@walla.com ,
spam:0.437000
When you purchase a domain you are the registrant for a year.
You cant change the name on it no. We will register it again
and put it in our name when it expires.----------------------------------