←  E-commerce

Qual é a melhor solução E-Commerce?

Lida 8919 vezes

Offline

Vero 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite,

Estou a aderir ao E-Commerce agora e devo confessar que não percebo quase nada disto  :-?

Trabalho essencialmente com Dropshippers, mas não só.
A questão é que, neste momento, já tenho artigos a mais para o espaço que tenho.
Eu estou a utilizar uma solução da shopmania mas preciso de mais espaço a um preço baixo.
Será que me podem sugerir bons provedores? De certeza que estão mais actualizados e informados sobre este tema do que eu...
Obrigada e cumpts a todos.
 :obrigado:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Enviei mensagem privada!

Cumprimentos.
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu tenho uma loja online de t-shirts personalizadas, estou na PTWS, usam o PrestaShop, preços bons e atendimento 5* recomendo.
Offline

Vero 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde,

Obrigada! Vou pesquisar.
cumpts.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

PTServidor e Prestashop = TOP
Offline

Dr3adn0ught 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Topic Starter Level 2 10 Posts One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

Estou muito familiarizado com o vosso problema. Quando comecei no comércio electrónico, fiquei também impressionado com a complexidade e confusão do negócio. O principal problema que eu tinha era encontrar fornecedores para os meus produtos. No entanto, um amigo meu recomendou-me que investigasse a Global Sources europa. Decidi seguir o seu conselho e não me arrependi, pois neste site consegui encontrar muitos fornecedores que me podem fornecer todo o tipo de mercadorias a granel a preços baixos.