← Domínios

[Vendo] Domínio XARE . ME

Lida 1036 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde,

Vendo o domínio www.xare.me à melhor oferta.
O domínio foi criado a 03-11-2011 e irá expirar em 03-11-2012. Inicialmente o projecto foi um site de exange de Gostos, Seguidores e G+, ainda disponho do script, da base de dados e do tema, que esta algures neste forum apresentado na zona de Promoção de Sites, uma pequena pesquisa e encontra-se o conteúdo.O domínio esta na Name.com.
Ultimamente o domínio tem estado parado e tem me servido unicamente para trabalhar em projectos futuros.

Agradeço que todas as propostas sejam enviadas por MP (Mensagem Privada).

Cumprimentos,
Salvador
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde,

Vendo o domínio www.xare.me à melhor oferta.
O domínio foi criado a 03-11-2011 e irá expirar em 03-11-2012. Inicialmente o projecto foi um site de exange de Gostos, Seguidores e G+, ainda disponho do script, da base de dados e do tema, que esta algures neste forum apresentado na zona de Promoção de Sites, uma pequena pesquisa e encontra-se o conteúdo.O domínio esta na Name.com.
Ultimamente o domínio tem estado parado e tem me servido unicamente para trabalhar em projectos futuros.

Agradeço que todas as propostas sejam enviadas por MP (Mensagem Privada).

Cumprimentos,
Salvador

O primeiro a enviar uma proposta acima de 1€... leva o domínio.