Criação de Conteúdo: SEO Integrado

Olá +Tráfego!

Tenho o prazer de apresentar a minha disponibilidade para redacção/escrita de conteúdo, nos mais variadíssimos formatos (artigos, eBooks, e afins) com uma integração consistente com SEO.

Sendo as minhas duas áreas de actuação (Marketing Digital, concretamente SEO, e redação) achei que uma fusão entre as duas acabaria por tornar um trabalho mais benéfico para o comprador, e ao mesmo tempo mais prazeroso para mim, criando então a possibilidade do cliente, além de obter conteúdo de qualidade, poder ter também resultados com esse mesmo conteúdo.

Todos os artigos serão submetidos a uma pré-análise de keywords para distribuir a melhor optimização possível, e uma revisão para assegurar a qualidade do artigo, coerência na escrita e afins. Os artigos são 101% originais.

Gostaria também de frisar que os artigos estão adaptados ao "novo SEO" face às novas actualizações dos parâmetros do Google, consequentes dos novos algoritmos. Desse modo, você não irá ver um artigo repleto de keywords, com as keywords em todos os headings, e esses "afins" forçados para resultados. Você irá ver, sim, um conteúdo natural fluído com palavras-chave que se conectam à palavra-chave principal, um bom trabalho de textos âncora para o seu site, e um artigo altamente "shareable (partilhável)" para conseguir obter maior visibilidade nas redes sociais e ter a possibilidade de uma construção de links mais eficiente, pois é o bom conteúdo que atraí pessoas para falarem dele.

Bem, caso esteja interessado em cooperar, esteja à vontade para me contactar e solicitar orçamentos para o seu projecto numa das seguintes plataformas (ou também por PM):

E-mail: brunzfilipe12@gmail.com
Skype: brunzfilipe

P.S: Packs de artigos serão, como é natural, mais baratos.
P.S2: Há também a possibilidade de realizar copywriting como um serviço.
P.S3: Não hesites em tirar proveito da minha inspiração para redigir.

Até já!

254 Visualizações23/08/2015