← Projectos

WebStationFM - A tua estação Digital

Lida 5279 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts


A WebStationFM nasceu a 1 de Agosto de 2008.
Evoluindo de dia para dia a WebStationFM já contou com várias entrevistas de cantores hip pop, r&b entre outros, desta vez pensamos em registar como marca a WebStationFM.

http://webstationfm.pt Agora em directo com Rafael Fernandes
[/b]
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

pacman-vermelho 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Nunca gostei muito da vossa Rádio...

Sempre a voltar e a ir, eram para ter voltado já a uns dias, e agora é so dia 20? LOL?

Esta é mais uma Web-Radio como todas as outras... apenas mais uma.

Parem de brincar as Rádios ;) a radio mais seria que esta por ai agora é a On Move, que começaram a preparar a radio a 1 ano e nao a semanas como todas as radios...

La porque tem marca registrada não quer dizer nada ;) com dinheiro tambem la vou eu ;D
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Cada um tem o seu gosto, pelo meu ver, quando mais oferta melhor, mais por onde escolher, mais variedade. E aqui, cada um, como o Sr. diz, brinca com o que quer, se brincamos ou não a rádios, a escolha é nossa, ou existe alguma lei que proíba a criação de rádios (exceptuando que a WebstationFM não é uma criação, mas sim uma continuação)? Agora acho que o seu argumento, não tem qualquer valor, pois deitar abaixo, com outras rádios, não é muito sensato. Primeiro, crie argumentos sensatos, e sólidos, e daí,  responda com uma crítica construtiva, e não inútil como a sua.
Offline

pacman-vermelho 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Estão sempre a ir e voltar, agora voltam, depois vao, depois voltam vao... enfim sempre assim nas radios :/

Tenho pena deste mundo :S
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

é verdade, é fantástico como alguns seres humanos, falam, falam, falam, mas não dizem nada. e vai-me desculpar, mas o sr. esta a fazer exactamente isso. Tem algum argumento sólido e(ou) crítica construtiva a fazer? Se não, peço-lhe que ignore o tópico. Pois quem não gosta, não necessita nem de ver, nem de ouvir, basta ignorar.
Offline

pacman-vermelho 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

É isso mesmo que vou fazer.

Ignorar o que não merece a minha atenção nem a dos outros... ;)
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu acho que a webstationFM é uma grande rádio sem duvida e se bem conheço o João Pires vem algo promissor !

Boa sorte !
Offline

pacman-vermelho 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

eu acho que a webstationFM é uma grande rádio sem duvida e se bem conheço o João Pires vem algo promissor !

Boa sorte !

HAHAHA.

Não existe boas radios nas Web-radios!
Começar,acabar começar acabar! Isso é bom?
MY GOOD!
ANDA TUDO MALUCO
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E a referencia ao idealizador do logotipo?  :grin: 

Se tens quem tens na administração (e nós sabemos que se o Tiago tiver cabecinha pode levar o projecto a um grande ponto) o teu projecto pode ir longe por isso é aproveitar. :wink:
Offline

pacman-vermelho 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

E a referencia ao idealizador do logotipo?  :grin: 

Se tens quem tens na administração (e nós sabemos que se o Tiago tiver cabecinha pode levar o projecto a um grande ponto) o teu projecto pode ir longe por isso é aproveitar. :wink:

My GOOOD, o logotipo esta péssimo meu deus! PÉSSIMO
Parece ser daquelas cenas dos Infantarios aonde estas gajs andam HAHA
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caro pacman-vermelho,
Agradeço que modere os seus comentários sobre pena de levar um BAN durante uns dias por em 2 dias apenas criticou ou fez comentários sem sentido em posts de radios.
Offline

pacman-vermelho 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa Noite, asturmas
sem sentido?
eu nao acho que seja sem sentido.
neste pais ainda existe liberdade de expressão e estou apenas a comentar o que acho.

Obrigado
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Epah pac men ja mete um certo nojo se fazes melhor faz a tua proposta para fazer um logo
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Noite, asturmas
sem sentido?
eu nao acho que seja sem sentido.
neste pais ainda existe liberdade de expressão e estou apenas a comentar o que acho.

Obrigado

esta gente fala de liberdade de expressão sem saber o que significa.... enfim....
Aqui só são aceites criticas construtivas, e acho que as tuas atitudes estão a ser reprovaveis.