← Templates e logótipos

[Venda] 3 website layouts por usar

Lida 2191 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estava para aqui a organizar os meus ficheiros quando me deparei com alguns designs que fiz para determinados sites que nunca chegaram a ser concretizados.

Todos eles foram feitos em Photoshop e todos eles estão devidamente divididos com layers e pastas para separar cada componente do site. Sendo assim mais fácil a sua edição para modificar e/ou melhorar qualquer aspecto do webdesign.

Como nunca foram usados para nenhum site, decidi coloca-los aqui à venda, a ver se existe alguém interessado para ficar com eles pois eu não tenho uso para eles. Pode ser que algum de vós tenha e os queira comprar.

Se alguém comprar qualquer um deles, fica com todos os direitos sobre ele, não me interessa o que fazem com o webdesign. Quando o mais tarde o usarem, o meu nome e um link para o meu site pessoal era apreciável mas não obrigatório, façam o que bem entenderem.

Todas as imagens foram redimensionadas e foi adicionado um pequeno watermark, tudo isto para que não haja ripanços.

Todos os webdesigns que aqui estão têm um preço base para o ficheiro do Photoshop, se pretenderem que eu faça algumas modificações (se não tiverem capacidades pa fazer vocês mesmos ou por outras razões quais queres), poderei fazer, mas o preço já irá aumentar dependendo do que pretendem modificar. Algo que também poderei fazer se assim o entenderem, é criar o html para o design que desejarem, mas isso também irá acrescer o preço que irá dependerda complexidade do design. Todos os preços são negociáveis.

Layout 1
Este simples desenho foi feito um pouco à pressa sem perder muito tempo sobre os pormenores e foi feito no tempo livre. Supostamente ia ser o site de um DJ amigo, mas, não era nada disto que ele queria e como eu não tinha tempo para mais, nunca o cheguei a terminar nem se quer a fazer outro. No quadrado no topo esquerdo pode ir algum logotipo ou pequena imagem. O site seria centralizado nesses 3 quadrados e a barra branca que podem ver teria uns pequenos botões para fazer o scroll do conteúdo.



Preço base: 35€


Layout 2
Esta era suposto ser o design do blog para uma amiga minha. Ela gosta muito da "Emily the strange" e curte bues o site dela. Tentei fazer algo dentro do mesmo estilo, com as mesmas cores, mas que fosse o suficientemente simples para um blog e isto foi o que saiu. Não houve tempo para mais.



Preço base: 20€


Layout 3
Este terceiro e último webdesign era suposto ser o design de uma aplicação em PHP que eu estava a programar para blogs. Este seria o design por omissão do script. Script esse, que mais uma vez, devido à falta de tempo, nunca cheguei a terminar e desisti do projecto por completo.



Preço base: 50€

Qualquer dúvida, postem ai...