← Desenvolvimento

Dollar, EURO, Bolsa de Valores!

Lida 2684 vezes

Offline

doug_ccm 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grende problema, preciso exibir os valores do dollar, EURO, e a Bolsa em um site de um Cliente alguem tem alguma pista para como eu faça isso???? Desde de ja agradeço a todos...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego doug_ccm! De que bolsa de valores estás a falar, da de Lisboa?
Offline

doug_ccm 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Não, a principio seria a do brasil "Bovespa" , Nasdak e DownJones,,, e a cotação do dollar e EURO atualizadas automaticamente,,,entendeu??
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

doug_ccm 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Valeu! Ajudaram sim e muito, qualquer coisa que puder ajudar me ponho a disposição trabalho com flash quem quiser algum material ou auxilio e so pedir, por enquanto muito obrigado!