← Criação de conteúdo

Procuro produtor de conteudo

Lida 2385 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Procuro produtores de conteúdo com preços acessíveis e com boa qualidade de escrita.
Mandem pm com preços para artigos de 300, 500 e 1000 palavras.

abraço
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

Qual ou quais são os temas ?!
Offline

selmapereira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Sixth year Anniversary

Boa noite   Very Happy, cobro entre  5/7 euros, dependendo do tema
para mais informações contacta-me por email: selmapereira555@hotmail.com
 agradecendo
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bom dia,

Qual ou quais são os temas ?!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Como referi no tópico, pretendo que me enviem os vossos preços para artigos de 300, 500 e 1000 palavras.

 :obrigado:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso depende muito dos temas e dos tipos de texto...
Offline

fer81 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bom dia para artigos de 300 palavras eu cobro 4 reais paraos de 500 eu cobro 6 reais, já para os de  :grin:1000 palavras eu cobro 10 reais.
Offline

andre79 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde,

Independentemente do tema, cobro 8€ por artigo.
Solicito uma resposta breve.

Atenciosamente,

André Cunha
andre.sousa79@gmail.com
Offline

André_Teixeira 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa tarde, para 300 palavras faço-lhe 3 euros, 400 palavras 4 euros e 500 palavras 5 euros.
Agradeço resposta.

Atentamente,
André Teixeira.