← Projectos

CHEVROLET Portugal - Forum não oficial

Lida 6325 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Fórum não oficial, para todos os "amantes" desta marca. Espaço que visa captar o registo e participação de membros que admiram esta Marca Automóvel.


Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O tema é engraçado, mas o design do fórum podia estar melhor...  :-P Os icones de novas mensagens por exemplo.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.forumchevrolet.com....

Porquê .info e não .com...Eu sei que a godaddy está a vender a 0,99 $, mas COM é COM!

O nome chevrolet é muito pesquisado na net, e é aí que se deve aproveitar o tráfego, no google, e aí dava mais jeito um COM

É só a minha opinião!

Abraço!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Detesto layouts que ocupão o ecrã todo

Comprar um info em vez de um com ?  :superlol:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O tema é engraçado, mas o design do fórum podia estar melhor...  :-P Os icones de novas mensagens por exemplo.

Estou a trabalhar nisso, alias, já estão modificados. No entanto, obrigado pela sugestão.  :cool:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mh1 e poir0t,

Obtei pelo .info, alias, não tenho nada contra contra dominios .info . Não penso que isso seja importante para o objectivo do site, nem que prejudique minimamente a sua presença no Google.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o que interessa é o conteúdo e não a terminação domíno...(penso eu)
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deve aproveitar o tráfego, no google, e aí dava mais jeito um COM

Tenho vários infos que ganham a com no google. Não sei onde foste arranjar essa ideia.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deve aproveitar o tráfego, no google, e aí dava mais jeito um COM

Tenho vários infos que ganham a com no google. Não sei onde foste arranjar essa ideia.

O mais engraçado é que o dominio criticado é o mesmo que o Mais Trafego utiliza, e isso, não afecta em nada a sua prestação no Google e seja onde for.

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O .com é bom apenas por uma razão. Se eu quiser mostrar o teu forum a um amigo eu digo o fórum é qualquercoisa.info e se ele for esquecido vai digitar qualquercoisa.com.

Dominios .com roubam tráfego a outros domínios. Mas o contrario penso que não seja possível de acontecer.

De qualquer das maneiras boa sorte com o forum ^^.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É mentira que a google prefere um COM, do que um INFO?
Porque é que chama-se ao .info o domínio dos spammers?

Mas então...porque é que tenho eu...uma data de domínios .info, p.e:

www.phonereport.info

Porque já não havia o .COM. :(

No caso deste fórum (chevrolet) está livre o .COM, o .NET e outros.

Por outro lado, imagina que o teu fórum tem sucesso (que é o que espero), os tipos que adoram parkear domínios (como eu) vão comprar o .COM e vão adorar ver como os users do fórum enganam-se e ao invés de escreverem .info escrevem .com...:( (nasty parkers) :D É mais fácil enganar-me e escrever .com, do que o contrário (se é que me percebem)

Já quanto ao mais-tráfego, já está lá um domain parking no mais-trafego.com. Não sei se estava antes ou só veio depois. Mas pelos vistos, se veio depois só significa que o mais-trafego tem sucesso ( eu próprio já me enganei e fui parar ao .com)

De que falei, tudo interessa, mas nada mesmo nada interessa mais que o conteúdo!

Abraço!

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre que não dão valor aos domínios .info, até aparece que o mais tráfego é .com.
Acho que cada tema deve ter o seu domínio(conforme a relação)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O .com é bom apenas por uma razão. Se eu quiser mostrar o teu forum a um amigo eu digo o fórum é qualquercoisa.info e se ele for esquecido vai digitar qualquercoisa.com.

Dominios .com roubam tráfego a outros domínios. Mas o contrario penso que não seja possível de acontecer.

De qualquer das maneiras boa sorte com o forum ^^.
foi isso que me aconteceu da primeira vez cá no +t, em vez de escrever mais-trafego.info escrevi mais-trafego.com
:lol:
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ouvi um boato, sobre a Google...que estava a retirar muitos domínios .info das suas pesquisas.

http://chrisstanchak.com/blog/2008/05/25/google-temporarily-purges-info-domain-names/

Esperemos que não seja verdade. Os meus .info principais ainda lá estão, mas aqueles que tenho para rentabilizar unicamente com visitas das pesquisas ainda não verifiquei...

Abraço!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ete problema foi temporario, mas podem ler um post sobre isso no seobook.com

de qualquer das formas...o .com é sempre melhor...