← Projectos

Cyber Jornal - O Teu Portal Generalistico

Lida 9832 vezes

Offline

TheMafa 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A minha opinião é que o primeiro estava bem, só mudava o lettering.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desses, o 5º.

Mas para o tipo de projecto podia ser algo mais adequado...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o 5º
Offline

Kontroverso 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu gosto do 4º
Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

o 4º, mas com reflexo debaixo das letras como o 2º
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu acho todos pouco elaborados :(
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal,

Bem devo dizer que tenho estado um pouco surpreendido com o sucesso do website cyberjornal. Já contamos um recorde de mais de 6000 visitas diárias. Temos um sistema de "consultório online" a nível jurídico, com uma parceria com uma empresa de advogados, e mais recentemente, iremos ter uma radio online, se tudo correr bem (shhhhiu ainda não é para ninguém saber :superlol:).

Agora neste momento, continuo a fazer os pedidos de coisas que gostaria de ter:
- Membros para a equipa interessados e respeitadores (formulário no website);
- Pessoas com voz, para criação de spots publicitarios e conversas de rádio (formulário no website);
- Pessoal interessado em tomar conta do fórum, e torna-lo activo (formulário no website);
- E finalmente, parcerias proveitosas e interessantes para a nossa comunidade (fazer o contacto aqui);

Cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma rádio online  #-o

Quanto ao resto, parabéns  :cool:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tal como já disse anteriormente, para mim é complicado dar mérito a um projecto que se limita na maior parte das vezes a fazer copy/paste de notícias de outros websites. Depois de andarmos aqui no Mais Tráfego a referir a importância do conteúdo próprio é inacreditável.

E ainda não percebi porquê que se é tão passivo com a colocação de fontes, até porque muitos websites informativos não permitem que os seus conteúdos sejam partilhados mesmo que a fonte seja colocada. Portanto isto é mais um assunto que talvez fosse interessante ser debatido em locais apropriados.
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa tarde Sr. Jerson,

Gostaria de dizer que não estou a fazer nada ilegal, como quase esta a dizer, fazendo tudo legalmente tal como pessoas de maior porte que o senhor, me disseram para fazer ;).
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei muito do projecto. Com bastantes notícias e o melhor gratuitas claro. Força!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde Sr. Jerson,

Gostaria de dizer que não estou a fazer nada ilegal, como quase esta a dizer, fazendo tudo legalmente tal como pessoas de maior porte que o senhor, me disseram para fazer ;).


Ok já vi que é desnecessário estar aqui a referir que a utilização dos conteúdos do Correio Da Manhã ou a Exame Informática é proibida sem autorização prévia e escrita dos seus editores. E vocês têm a autorização?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois perguntem às pessoas de "grande porte".
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei muito do projecto. Com bastantes notícias e o melhor gratuitas claro. Força!
Obrigado pela força ;)