← Domínios

Vendo pt-zone.com

Lida 4459 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom quero adquirir um domínio novo após alguns dias a procurar um nome de domínio livre entre tanto domínio à venda por preços ridículos, por fim achei um livre que me agrada pois pretendo algo mais comercial não é que o domínio antigo não o seja mas quero algo novo para que de hoje para amanha possa ser marca como tal pretendo desfazer-me do antigo domínio que não teve rodagem nenhuma pois está desde 1 de Nov. de 2006 à espera da saída do phpBB3 para arrancar o projecto, é ele:

- pt-zone.com (Registado a 01-Nov-2006 e expira a 01-Nov-2007) ainda com 7meses por usar

vendo-o por €6
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu também estou a espera do phpBB 3.0 para arrancar com o meu projecto.

 :wink:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

actualizado para €4(preço fixo)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vendes por paypal ?
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "RaPtOr"
Vendes por paypal ?


infelizmente não uso :cry:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não uso pelo que já disse em cima mas também porque não faço muitas compras online nem vendas logo nunca senti essa necessidade e quando compro é à cobrança em casa, nem tenho lá conta pois não necessito dela.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então alguém?? 8)