← Domínios

dominio expirado

Lida 3163 vezes

Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas pessoal

Andava eu à procura de um domínio até que encontrei o ideal e vi que foi registado durante 1 ano em Março de 2009 por isso já expirou.

O domínio não devia de estar disponível para comprar? Ou ainda tenho que esperar mais algum tempo?

Cumps
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deve estar no "redemption period", de forma a que o dono ainda possa recuperar o domínio.

Andei atrás de um que ficou nesse estado +/- mês e meio, no último dia tinha sido registado por outra empresa.

Se queres mesmo esse domínio tenta usar os serviços que os registars têm para esses domínios prestes a terminar o prazo, caso contrário, se o domínio for minimamente chamativo vai ser renovado ou registado por outra pessoa mal fique livre.
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Deve estar no "redemption period", de forma a que o dono ainda possa recuperar o domínio.

Andei atrás de um que ficou nesse estado +/- mês e meio, no último dia tinha sido registado por outra empresa.

Se queres mesmo esse domínio tenta usar os serviços que os registars têm para esses domínios prestes a terminar o prazo, caso contrário, se o domínio for minimamente chamativo vai ser renovado ou registado por outra pessoa mal fique livre.

mas os domínios nesse estado têm tempo definido para serem renovados pelos donos?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, 30 dias do tal redemption period e depois pending delete phase que usualmente são 5 ou 6 dias.

Na name.com dão 45 dias ao todo, depois de expirado.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa fase dura 30 dias, mas depois há outra fase, mais curta, não sei ao certo quanto tempo é nem o seu nome, mas deve rondar praí 1 semana, para o domínio ser apagado e colocado de novo à venda. Nesse período ninguém o pode comprar nem renovar.

Ou seja, na prática é cerca de 1 mês e uma semana em que não vais poder tocar nesse domínio.
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pelas respostas

Ainda vou ter que esperar um bom tempo e acho que vai valer a pena

 :obrigado:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O melhor é pagares ás empresas de hosting que tem serviços especificos senão corres o risco de ficar sem ele.
A godaddy tem o serviço Domain Buy Service
Just $69.99 per domain name + 10% commission
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

sim o melhor seria fazer isso

apesar de o domínio de ser apelativo não estou com intenção de gastar esse valor