Mensagens - pegi

Páginas: 1
1
E-commerce / Re: Importação em empresa registada
« em: 14/Fev/2018 16:48 »
Já agora Diogo, será que conheces algum livro de trading internacional , importações que me dizer? Onde tenho as informações para eu assim ter uma ideia?

Cumps

2
E-commerce / Re: Importação em empresa registada
« em: 14/Fev/2018 15:40 »
Já agora Diogo, não em sabes responder se agora pagamos taxas se produtos vierem do UK ( visto que já está fora da Zona )

Mais uma vez cumps amigo

3
E-commerce / Re: Importação em empresa registada
« em: 14/Fev/2018 13:47 »
Boas Diogo, uma grande obrigado pelo tua resposta caro amigo !!  :obrigado: :obrigado:

Então em suma, pode-se fazer tudo o que estava a pensar mas não existe incentivo correcto?

Já agora, tens alguma informação onde eu me possa esclarecer todos custos / taxas totais que tenho de pagar depois da importação?

Por exemplo se comprar teclados, tenho de pagar taxas extras para alem do IVA e alfandega?

Cumprimentos caro amigo!

4
E-commerce / Importação em empresa registada
« em: 14/Fev/2018 13:01 »
Ora boas tardes malta.

Vim parar a este forum depois de pesquisar algumas coisas sobre dropshippping. Já o faço á uns anos valentes, mas visto que as grandes promoções e itens estão para os lados da China, nunca achei que desse realmente para levar as coisas a sério.

No entanto, ao ler alguns dos posts por aqui feitos, deparei-me com uma questão; será possível um qualquer de nós, abrir uma empresa, com o objectivo de importar material da China e depois revender aqui por Portugal? A resposta claramente parece-me sim correcto? Então e criando a empresa, será que perante a lei Portuguesa temos alguma vantagem em termos alfandegários? Em que seja a cortar tempo de espera ( Já que o material vindo da China demora em normal 25-30 dias ) Mas se fosse em Empresa talvez o processo possa acelerar.

Já agora estou a falar em material não contrafeito, não são jerseys do benfica compradas a 10€, isso nunca dá para ser um sistema legal visto que estamos a comercializar contrafeitos.

Uma outra questão um tanto ou quanto off-topic; na Europa não existem grandes warehouses como os que conhecemos na China, logo não consigo fazer dropshipping em Portugal tal qual imensos americanos fazem para o Ebay e Amazon ou estou enganado?

Obrigado pelo tempo disposto amigos e passem bem.

Cumps   

Páginas: 1