← Criação de conteúdo

Produtor experiente - Criação de artigos de qualidade a bons preços

Lida 3915 vezes

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Olá a todos

Este post representa uma actualização dos meus serviços de criação de conteúdo, que já aqui haviam sido divulgados há cerca de 2 anos. Durante esse período, e apenas com umas poucas paragens pelo meio, tenho vindo  a produzir activamente para dezenas de membros deste fórum, e assim pretendo continuar por muito tempo, mas desta vez com preços ainda mais acessíveis.

Antes de mais, devo informar que estes preços são apenas aplicáveis a novos clientes. Aqueles para quem tenho vindo a produzir nos últimos anos continuarão sujeitos aos mesmos valores de sempre, com os devidos descontos já aplicados.

Artigos de 150 palavras: 0.6€

Artigos de 300 palavras: 1.2€

Artigos de 500 palavras: 2€


Preço, pacotes, descontos e outros detalhes relacionados com os artigos poderão ser discutidos em privado.


O pagamento deverá, preferencialmente, ser feito através de paypal. No entanto, também aceito transferência bancária para valores mais elevados.

Quem tiver mais questões poderá contactar-me por PM. Farei os possíveis para responder sempre o mais rapidamente possível.


Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Deixa portfolio se tiveres :)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Deixa portfolio se tiveres :)

Olá.

Isso é mais complicado, pois geralmente as pessoas para quem produzo preferem que não o faça. Mas em privado posso disponibilizar alguns excertos, para quem estiver interessado.
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já tive oportunidade de trabalhar e realizar negócios com o membro y2j algumas vezes, considero-te uma pessoa de confiança e trabalhador e eficaz.

Tens o meu feedback positivo e recomendo-te.
Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

boas...
para y2j manda mail
obrigado
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

 :)
como posso contactar y2j
  :ideia:
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

para y2j
não consigo contactar-te

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Oi.

Podes dar-me o teu mail para eu te contactar.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Já tive oportunidade de trabalhar e realizar negócios com o membro y2j algumas vezes, considero-te uma pessoa de confiança e trabalhador e eficaz.

Tens o meu feedback positivo e recomendo-te.

Muito obrigado.
Offline

infaro 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

y2j, podes contactar-me em vdosr no hotmail?

Obrigado
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Informo que continuo a produzir. Os preços mantêm-se os mesmos, mas poderei discutir a possibilidade de aplicação de descontos em determinados packs.

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estou interessado. Tens Skype?

Dean
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também estou interessado. Obrigado.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Olá

Não sou muito activo por aqui, mas podem contactar-me por PM para que possamos trocar e-mails. Também tenho skype, mas não o utilizo com muita frequência.

Obrigado pelo interesse