← Projectos

Profissão do Futuro

Lida 11271 vezes

Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito estranho...
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Alguém aqui chegou a comprar o produto?
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não comprei nada ao Katiero, mas um dos ultimos emails que se recebeu foi uma cena do genero "estou a receber ataques etctectect" e escondia a página ao pessoal, apenas quem subscreveu conseguia ver...

Mas é estranho todas as contas sociais também desaparecerem
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele não parece ter desaparecido, porque através do Perfil dele no mais trafego ele esteve online ontem:

Última visita:    Ontem às 22:07:13

Alguma coisa se deve estar a passar, o melhor será aguardar uma resposta do próprio Katiero
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Marketing  :grin:
Offline

dfreisleben 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Eu comprei o curso deste rapaz. Agora abri uma reclamação no paypal para tentar ter meu dinheiro roubado de volta.

O cara sumiu da internet. Se algum tiver algum sugestão de como encontrar ele me avise.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ja registei o carasumiudainternet.com :-D
Desculpem não resisti. Mas isto é marketing quase de certeza
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ja registei o carasumiudainternet.com :-D
Desculpem não resisti. Mas isto é marketing quase de certeza


huahuhuahauhauaahauhaua
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não sei se é verdade, apenas um comment de alguém que se intitula de Katiero.

Citar
Aqui é o Katiero.

Não pensem que foi fácil fazer o que fiz e encerrar todos os meus projetos na internet. Foi muito tempo e dinheiro que investi e não faria se não fosse obrigado devido a minha situação atual.

Eu fiquei doente e fui para o hospital por duas vezes e tive despesas que não contava, pois não tenho plano de saúde.

Escrevi ebook, artigos, trabalhei na divulgação, investi dinheiro e muito em publicidade, em cursos em inglês, e nos recursos que eu utilizava como Aweber, Amazon S3, em fotos profissionais na Dreamstime.com, dentre outros. Foram meses de trabalho.

Tem gente falando que eu ganhei muito dinheiro e sumi. Que sentido teria tirar tudo do ar se os meus projetos fossem um sucesso? Seria loucura. E estratégia de marketing… isso não tem fundamento. Eu jamais faria algo assim.

Chegou um ponto em que doente já não tinha a mesma criatividade e motivação para tocar os meus projetos e ficava cada vez com mais dívidas. A esperança era o lançamento da Profissão do Futuro, que foi o último fracasso.

Hoje estou devendo todo o limite do banco, mais um empréstimo e em dois cartões de crédito.

Estou melhor de saúde graças a Deus, mas sem dinheiro e sem perspectivas.

Eu vou reembolsar quem comprou o curso, só não sei quando poderei fazer, pois não tenho renda alguma no momento.

Ainda que o material da Profissão do Futuro fosse de qualidade, VENDEU APENAS 4 (QUATRO) CÓPIAS e o dinheiro foi usado para pagar um pouco das dívidas, como tentativa de manter os negócios online, pois eu pensava que seria suficiente e que logo entraria mais dinheiro, mas acabou que não vendeu.

Preferi tirar o site do ar logo para evitar que outras pessoas comprassem o curso, porque de qualquer maneira não iria demorar para ficar offline por falta de pagamento dos serviços.

Em relação aos perfis nas redes sociais e encerrei por desgosto mesmo.

Devo para quatro pessoas:

Diego, Diego, Roldao e Severino.

Sinto muito pelo ocorrido e saibam que nunca que essa era a intenção: Acabar com o filme queimado, falido, sem os meus projetos e ainda devendo para as pessoas.

Se algum de vocês tiver interesse eu posso pagar com meus serviços de web design. No momento é a única opção.

O meu email para quem quiser entrar em contato é o seguinte:

katiero@hushmail.com

E para todas as pessoas que não foram lesadas financeiramente, mas que acompanhavam o meu trabalho, um abraço e que continuem suas jornadas. Eu sempre dizia para não desistir nunca, e é assim que tem que ser. Só se não houver outra saída realmente.

Agora tenho que seguir a vida, procurar algum trabalho qualquer.
Com o filme queimado fica mais difícil, mas vou seguir tentando.

Katiero @escoladinheiro
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Julgo não fazer muito sentido.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se é verdade, apenas um comment de alguém que se intitula de Katiero.

Katiero @escoladinheiro

Sinceramente ( e espero estar certo ) continuo a acreditar em marketing.
Salvo erro ainda na semana passada ofereceu domínios aqui no mais tráfego e isto não parece atitude de quem precisa de dinheiro.

Mas nunca se sabe..( se será verdade ou não). caso o comentário seja mesmo do Katiero desejo-lhe força para ultrapassar os problemas, com calma tudo se resolve ;)

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sinceramente ( e espero estar certo ) continuo a acreditar em marketing.
Salvo erro ainda na semana passada ofereceu domínios aqui no mais tráfego e isto não parece atitude de quem precisa de dinheiro.

Mas nunca se sabe..( se será verdade ou não). caso o comentário seja mesmo do Katiero desejo-lhe força para ultrapassar os problemas, com calma tudo se resolve ;)



Mas de qualquer das maneiras, se o comentário for verdade, ele cometeu erros de amador, e eu tinha o como uma pessoa experiente.
Estão sempre a dizer "não espere lucro a curto prazo", ele fez tudo para fazer isso.
"Seja honesto", mais uma vez contradição.
Etc etc para não me alongar mais.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sinceramente, aquele comentário, parece-me um grande conjunto de tretas.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sinceramente, aquele comentário, parece-me um grande conjunto de tretas.

Estou totalmente de acordo, e acredito que ele venha do próprio Katiero.
Não tenho nada contra os brasileiros, até tenho muitos "caras" amigos, mas acho um povo fácil de enganar em certas coisas... e o mau da fita, com pouco passa a ser o coitadinho, deixa me ajudar-te.