← Sugestões

[Dúvida]Mais um membro com o mesmo IP

Lida 1379 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas tardes!

Bem tenho aqui uma dúvida e gostaria que fosse esclarecida pelos Administradores ou Moderadores do Mais Tráfego, se for possível.
Eu tenho um irmão e ele gostaria de registar no +t, no entanto, não sei até que ponto se pode registar outro membro com o mesmo IP? É possível provar alguma coisa?

Obrigado! ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fala com um admin, eles hão-de compreender.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Normalmente não há problema. Mas se um de vocês for banido por IP, vão os dois. lol
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Normalmente não há problema. Mas se um de vocês for banido por IP, vão os dois. lol
Exacto, vai tudo para o "cano"!! ahah
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Trás lá o teu irmão claro que não tem problema ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Normalmente não há problema. Mas se um de vocês for banido por IP, vão os dois. lol
Banir por ip? É non sense a não ser que sejam bots, os ips não são são fixos, basta mudar o ip e já entra, o mal está em poder ser considerado clone e serem banidos os 2, mas considerando que na data de registo não estás banido, não deve haver problema.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Trás lá o teu irmão claro que não tem problema ;)

Banir por ip? É non sense a não ser que sejam bots, os ips não são são fixos, basta mudar o ip e já entra, o mal está em poder ser considerado clone e serem banidos os 2, mas considerando que na data de registo não estás banido, não deve haver problema.

Obrigado pelas respostas à minha dúvida! ;)
Ele caminho está aí a chatear-vos por causa de sites e hi5's e não sei quê... É por isso, que prefiro trazer para aqui do que estar a chatear-me a cabeça. Afinal o +t é um casa que acolhe todas as família, não é?  :lol:  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acolhemos mas falando por mim tenho uma certa alergia a hi5.. Diz-lhe que facebook esta mais na moda :lol:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acolhemos mas falando por mim tenho uma certa alergia a hi5.. Diz-lhe que facebook esta mais na moda :lol:
E tu achas que já não lhe disse? É teimoso... Está naquela idade da estupidez, estás a ver?  :-x Chiça!