← Conversa Geral

Problemas WEBCAM

Lida 1458 vezes

Offline

andre.filipe93 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Estou com um problema na webcam do meu portátil, de um dia para o outro a qualidade de imagem alterou-se, passando de uma boa imagem para uma imagem em tons de vermelho como o exemplo que ilustrado em baixo
Alguem me pode ajudar quanto a este problema. O pc é um HP Pavilion G6 – 1215sp
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nao estas a usar nenhum programa para modificar a cam? Parece ser algum efeito isso...
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Respondendo em nome do andre.filipe93, que não pode vir regularmente ao  :+trafego: ele disse que não, não é nenhum programa... A webcam ficou assim de um dia para o outro...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tente reinstalar os drivers
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ele disse que já fez isso...