← Domínios

amen, trignosfera ou flexinetworks?

Lida 21226 vezes

Offline

capucho10p 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ola pessoal, estou a construir um site, mas sou novo nestas coisas e gostaria de saber a vossa opiniao a certa da relaçao qualidade preço destas empresas. amen, trignosfera e flexinetworksb(HostingBug).


Eu preciso de dominio e alojamento, alguem tem experiência com alguma destas empresas, que me possa ajudar a escolher? Como estou a começar, algo barato seria bom. :)

Mas estou aberto a outras empresas, como disse nao tenho experiencia nenhuma na area. Nao se aconselham a comprar dominio num sitio e alojamento noutro.

Desde já muito obrigado pela atençao.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tenho experiência com a flexinetworksb, mas da amen não posso dizer bem... e da trignosfera só posso dizer bem, já tenho lá os meus sites à alguns anos, e nunca tive problemas.
Offline

capucho10p 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Na trignosfera cobram 25 euros por um dominio, não é um valor um bocado alto? Mais 50 euros para o alojamento, fica um bocado carito, ou em geral é assim?
Offline

capucho10p 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Tambem vi a PT servidor, fala aqui no forum.Com valores parecidos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,
Verifica as empresas aprovadas pelo +trafego em http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0 e o feedback das mesmas em http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0 :)
Offline

webunker 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens a centima.pt :)
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Aconselho-te a PT servidor.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Compra na PTWS que é a melhor!
Por 15€ tens dominio e alojamento durante 1 ano.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

PTServidor é recomendada aqui, centima.pt também é bastante boa, agora tú é que sabes.

Não te esqueças que o preço não é tudo, se vais pelo preço tens mais baratas que estas empresas que citei, mas nunca com a mesma qualidade, destaco o suporte da PTServidor que é excelente, respostas em minutos.

A smartSP também pode ser uma boa opção com uma boa relação preço qualidade.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que vejo tanto a Centima, PTservidor, e Webtuga estao com um optimo feedback perante os seus clientes.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

De todas as que te já disseram, destaco outra - SmartSP (bons preços, excelente assistência técnica) : http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8866.0 (feedback no forum)

Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

AMEN nunca! O suporte é péssimo, se tiveres algum problema ficas a "arder" e bem podes esperar 1 semana pela resposta deles!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Actualmente existe boas empresas de Hosting, as recomendadas basta ler no tópcio. Não é só a Centima, Trignosfera, Webtuga e PTServidor que são boas, existem outras mais...
Deverás olhar para a qualidade/preço. É claro que um domínio que podes ter por 15,00€ em vez de 25,00€ eu optava pelos 15! Poupas 10€, mas alojamento podes optar por outra... Eu tenho alojamentos web, revenda, VPS e domínios em várias empresas do mercado nacional e também fora! Os domínios opto pelas empresas de lá de fora... por exemplo, excepto domínios .pt. ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na trignosfera cobram 25 euros por um dominio, não é um valor um bocado alto? Mais 50 euros para o alojamento, fica um bocado carito, ou em geral é assim?

Em relação ao domínio+alojamento não te sei dizer se a trignosfera é a melhor opção, pois no meu caso sou cliente da trignosfera, só tenho a dizer bem, mas todos os domínios que tenho registados estão em empresas internacionais, excepto os .pt logicamente, pois fica-me mais barato registar os dominios lá fora.