← Domínios

amen, trignosfera ou flexinetworks?

Lida 21492 vezes

Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ler regras antes de participar, afinal de contas concordou com elas. Não pode colocar links de afiliação nem links para proveito próprio (seus).
Alguma critica: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=74.0

Chega de offtopic.

Muito bem, peço desculpa a todos (já não recordava com precisão as "regras").

Vamos então ao que interessa.


Recomendo a todos a melhor empresa de webhosting que encontrei, depois de anos a experimentar dezenas (nacionais e internacionais): VidaHost https://www.vidahost.com/

Trata-se de uma empresa do Reino Unido com um serviço excelente.
Destaco:
- a velocidade na abertura das páginas e em downloads
- uptime quase de 100% (nem me lembro de uma situação de downtime)
Offline

sinbad 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho os meus sites actualmente alojados na Flexinetworks e estou extremamente insatisfeito com o serviço.

Segundo monitorização de acesso aos websites através de um site de monitorização estou com cerca de 92% de uptime com velocidades de acesso na ordem dos 600ms visto que os servidores da empresa para os planos standard linux, apesar de não o especificarem na página de características dos planos, estão alojados na Alemanha.

Falei várias vezes com o suporte técnico que, ao invés de tentarem resolver o problema, começaram a discutir comigo e a apontarem o dedo à programação dos meus sites (baseados em Wordpress, última versão, com o mínimo de plug-ins também eles actualizados e sem quaisquer entradas no log de erros) que já tive alojados em outros servidores sem quaisquer problemas.

Para além disso tenho duas contas associadas a domínios diferentes e, quando uma delas deixa de estar acessível, também a outra falha o que demonstra claramente que o problema será com a limitação de recursos da máquina onde se encontram alojadas.

Numa das contas os meus sites recebem, no máximo, 20 visitas diárias pelo que os recursos utilizados são mínimos. Já tenho experienciado que, ao fazer refresh a uma das páginas do site 5/6 vezes seguidas, é o suficiente para receber timeouts e erros 508 (Resource Limit Reached).

Telefonicamente desculparam-se dizendo que é óbvio que uma conta com mais espaço em disco e que suporta mais domínios tem mais recursos disponíveis do que uma conta com menos espaço em disco e domínios (não estou a utilizar sequer 50% do 1gb de espaço disponível e só tenho um domínio associado, razão pela qual não contratei um plano superior).

Se calhar a ideia é prestar um mau serviço, propositadamente, aos clientes de planos mais baixos para depois lhes impingirem upgrades ao plano que compraram (como tentaram fazer várias vezes de cada vez que os contactei).

Resumidamente: Publicidade enganosa, overselling, péssimo serviço e péssimo atendimento (quando um dos meus clientes se queixa sobre um serviço prestado por mim faço todos os possíveis para o agradar, não começo a discutir com ele, a insinuar que é um incompetente e a tentar convencê-lo a pagar mais por serviços adicionais).
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E eu e com a amen fiz pesquisa de uns domínios no dia seguinte fui para pagar e já estavam registados pela amen. Inadmissível
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Considero as 3 muito fracas..

Dá uma olhadela a estas:

www.iberweb.com
www.ycorn.com

 :+trafego:

Melhor serviço em Portugal (e para mim no Mundo) não há.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Considero as 3 muito fracas..

Dá uma olhadela a estas:

www.iberweb.com
www.ycorn.com

 :+trafego:

Melhor serviço em Portugal (e para mim no Mundo) não há.

Trignosfera, fraca? Desculpa, eu vou levar esse comentário como Ironia!
Offline

CrazyPinguim 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Tenho os meus sites actualmente alojados na Flexinetworks e estou extremamente insatisfeito com o serviço.

Segundo monitorização de acesso aos websites através de um site de monitorização estou com cerca de 92% de uptime com velocidades de acesso na ordem dos 600ms visto que os servidores da empresa para os planos standard linux, apesar de não o especificarem na página de características dos planos, estão alojados na Alemanha.

Falei várias vezes com o suporte técnico que, ao invés de tentarem resolver o problema, começaram a discutir comigo e a apontarem o dedo à programação dos meus sites (baseados em Wordpress, última versão, com o mínimo de plug-ins também eles actualizados e sem quaisquer entradas no log de erros) que já tive alojados em outros servidores sem quaisquer problemas.

Para além disso tenho duas contas associadas a domínios diferentes e, quando uma delas deixa de estar acessível, também a outra falha o que demonstra claramente que o problema será com a limitação de recursos da máquina onde se encontram alojadas.

Numa das contas os meus sites recebem, no máximo, 20 visitas diárias pelo que os recursos utilizados são mínimos. Já tenho experienciado que, ao fazer refresh a uma das páginas do site 5/6 vezes seguidas, é o suficiente para receber timeouts e erros 508 (Resource Limit Reached).

Telefonicamente desculparam-se dizendo que é óbvio que uma conta com mais espaço em disco e que suporta mais domínios tem mais recursos disponíveis do que uma conta com menos espaço em disco e domínios (não estou a utilizar sequer 50% do 1gb de espaço disponível e só tenho um domínio associado, razão pela qual não contratei um plano superior).

Se calhar a ideia é prestar um mau serviço, propositadamente, aos clientes de planos mais baixos para depois lhes impingirem upgrades ao plano que compraram (como tentaram fazer várias vezes de cada vez que os contactei).

Resumidamente: Publicidade enganosa, overselling, péssimo serviço e péssimo atendimento (quando um dos meus clientes se queixa sobre um serviço prestado por mim faço todos os possíveis para o agradar, não começo a discutir com ele, a insinuar que é um incompetente e a tentar convencê-lo a pagar mais por serviços adicionais).

Pelos vistos não sou o único cliente descontente, tanto que agora tenho todos os meus sites suspensos devido a um presumivel ataque que foram vitimas :(
E segundo o suporte tecnico, terei de esperar até os mesmos analisarem todos os ficheiros para descobrirem, por isso, nem acesso tenho a minha conta de email :(
É sinal que não devem estar a precisar de clientes
Offline

CrazyPinguim 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

E a SmartSP ganhou mais um cliente :)
As informações obtidas no  :+trafego: foram importantes para a escolha deste service provider
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Flexinetworks

Lamento a demora na resposta a este artigo no fórum mas não acompanhamos o mesmo com periodicidade regular, no entanto gostaria de esclarecer 2 intervenções que foram colocadas:

Quanto ao utilizador sinbad não tenho os dados necessários para uma avaliação cuidada mas pelo que entendo deverá estar relacionado com uma questão de recursos utilizados em que o sistema CloudLinux fez o seu papel em limitar a utilização por parte de um website de forma a evitar prejudicar os outros clientes alojados no mesmo servidor.

Infelizmente estas situações podem ocorrer por existir simplesmente uma incompatibilidade entre o tema e a versão Wordpress. Compreendemos que nem sempre é fácil os clientes entenderem este tipo de questão, no entanto tentamos sempre facultar todas as informações e aconselhar da melhor forma para que se encontre uma solução.

No que respeita ao utilizador CrazyPinguim é procedimento interno e julgo que da maior parte das empresas na área a suspensão do serviço quando existem ficheiros maliciosos alojados, após a suspensão procedemos a análise para que possamos remover o conteúdo prejudicial para que posteriormente o cliente possa melhorar a segurança da sua plataforma ou proceder às atualizações necessárias.


Espero que a nossa intervenção tenha sido esclarecedora.

Disponíveis para mais esclarecimentos através do nosso Helpdesk ou contacto telefónico.


Cumprimentos,

João Neves - Flexinetworks
Offline

valdirsemedo 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Ola pessoal, estou a construir um site, mas sou novo nestas coisas e gostaria de saber a vossa opiniao a certa da relaçao qualidade preço destas empresas. amen, trignosfera e flexinetworksb(HostingBug).


Eu preciso de dominio e alojamento, alguem tem experiência com alguma destas empresas, que me possa ajudar a escolher? Como estou a começar, algo barato seria bom. :)

Mas estou aberto a outras empresas, como disse nao tenho experiencia nenhuma na area. Nao se aconselham a comprar dominio num sitio e alojamento noutro.

Desde já muito obrigado pela atençao.

conheco a amen.pt e tenho varios dominios registados la e recomendo...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu aconselho PTWS.

Português, grande profissionalismo, bons preços e um excelente suporte.