← Conversa Geral

Print screen das estatisticas de 2006?

Lida 7989 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu gostava de propor que todos colocassem aqui um print screen com as estatísticas do vosso domínio mais importante para o ano de 2006.
E sugeria o quadro "Visão geral de Webmaster" do Google analytics.

Tem interesse compartilharmos a nossa evolução e trocarmos experiências ou continuamos à "tuga" a esconder tudo com medo que nos roubem aquilo que pensamos ter?

Pessoalmente achava engraçado para avaliar momentos e picos tanto positivos e negativos ao longo do ano e talvez detectar externalidades que podem funcionar a nosso favor. Não estou minimamente interessado em saber que tem mais visitas ou exposições, de show offs estou eu farto.

Se for interessante e mais estiverem interessados a mostrar o vosso print screen não me importo de ser o primeiro o a colocar, se ninguém estiver interessado paciência também não coloco pois de ostracismo já está a nossa sociedade sobejamente impregnada.

Fica o repto pois na minha humilde opinião poderia ser um tópico cheio de interesse se o diabo do offtopic não atacar ás três pancadas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N uso analytcs um das estatisticas do cpanel serve? 8)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
N uso analytcs um das estatisticas do cpanel serve? 8)


Sim claro desde que abranda as estatisticas das visitas, países e principais fornecedores de visitas acho  que já me parece um excelente ponto de partida para começarmos a trocar ideias ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assim a força toda do Morangomaniasonline.com:

http://dunp.net/images/mm.jpg
http://dunp.net/images/mm2.jpg
http://dunp.net/images/mm3.png

E flash pk n postas do aposta ganha  :lol: ?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

[quote="asturmas"E flash pk n postas do aposta ganha  :lol: ?[/quote]

É que é já a seguir :)





Achei curioso o nº de visitas que tens dos EUA  :shock:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Achei curioso o nº de visitas que tens dos EUA


foi de fazer SEO para as keywords sugar Strawberry


Já vou tratar das minhas...so é pena ter mudado de servidor e faltarem algumas...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então cá vai...eu estou a fazer o tracking pelo analytics no site com um script diferente do forum, para ter a noçao exacta do que se passa em cada um deles.

Os dados são de 1 de Julho a 31 de Dezembro de 2006

Assim para o site tenho isto:






Para o forum apenas:





Por falar nisso estou a ver agora que na migração do forum a 20 de Dezembro não pus la o script do analytics... :lol:

Agora do CPanel para forum e site, mas sem o subdominio links.tuning.online.pt que tb faz parte do site:




O melhor mês, Outubro:



Espero agora gastar menos largura de banda com o Vbulletin e ter mais visitas vindas de motores de pesquisa para o forum.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Absolutamente fantástico raugusto  =D>


Tiro já a uma conclusão ... sou quem menos dependo do Google e por muito, o que por um lado é  bom mas por outro é muito mau...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raugusto"
Citar
Achei curioso o nº de visitas que tens dos EUA


foi de fazer SEO para as keywords sugar Strawberry


Já vou tratar das minhas...so é pena ter mudado de servidor e faltarem algumas...

Eu acho que n recebo visitas nenhumas de la  :shock:
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "raugusto"
Citar
Achei curioso o nº de visitas que tens dos EUA


foi de fazer SEO para as keywords sugar Strawberry


Já vou tratar das minhas...so é pena ter mudado de servidor e faltarem algumas...

Eu acho que n recebo visitas nenhumas de la  :shock:

http://dunp.net/images/mm2.jpg
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei que o grafico diz o contrario mas achas que nos EUA veem os morangos?
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Eu sei que o grafico diz o contrario mas achas que nos EUA veem os morangos?

Sim, eu sei, mas as estatísticas dizem o contrário. :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois..raugusto o que é:

"foi de fazer SEO para as keywords sugar Strawberry " ?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SEO= Search Engine Optimization. = Optimização para motores de Pesquisa. Bem vindo ao mais trafego.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O asturmas não recebe isso em visitas dos EUA. Nos meus sites utilizando esse programa acontece o mesmo e no entando só devo receber 1/20 do que diz.

Deve ser algum defeito ou algum problema com IP´s... E reconhece que vem dos EUA em vez de vir de PT.

Se o asturmas utilizar outro progama irá ver a diferença.