← Conversa Geral

Dois ecrãs em simultâneo

Lida 5087 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também uso 2 monitores (o do portátil e 1 externo) e como uso o externo do lado esquerdo, se usares também do lado esquerdo o que não é principal, tens de mover os monitores no painel:

carregas num (no 1 ou no 2) e moves para o outro lado.
Não conhecia... Obrigado Anjo2! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está tudo a funcionar perfeitamente.

Isto é excelente... Eu tinha sempre 1 segundo computador para estar na rádio e agora ponho o programa da rádio no monitor secundário :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

2 monitores num pc só com 2 graficas ou com 2 pcs e um rato e teclado.

Existem Switchs para fazer isso.

Thomato procura no gugol e depois dá uma vista de olhos no ebay ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existem Switchs para fazer isso.

Thomato procura no gugol e depois dá uma vista de olhos no ebay ;)
Eu já disse ao Thomato onde é que ele pode encontrar...
As Switchs são excelentes e eu uso...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já resolvi o assunto :lol:

A minha placa tem duas saídas... Só não estava a conseguir ligar ambas :D
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quanto fica um switch? A qualidade é boa?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quanto fica um switch? A qualidade é boa?
Podes ver aqui preços www.kuantokusta.com - nesse portal comparam as lojas de informática.
Posso te dizer que são boas, eu uso e vou usar para o sistema de Rádio no Estúdio da Rádio On Move FM. Aconselho a toda a gente ! ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é que se chama?

(Off-topic: então antes não era a 90fm?)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como é que se chama?

(Off-topic: então antes não era a 90fm?)
On Move FM - www.onmovefm.com
Peço desculpa pelo off-topic, se tiveres mais alguma pergunta relacionada com a rádio, por favor vai para área do off-topic que estou disponível para responder a quaisquer perguntas! ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

On Move FM - www.onmovefm.com
Peço desculpa pelo off-topic, se tiveres mais alguma pergunta relacionada com a rádio, por favor vai para área do off-topic que estou disponível para responder a quaisquer perguntas! ;)

E o switch, não sabes como se chama?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um switch é normalmente utilizado para controlar multiplos PC's através de um monitor... Isto se estiverem a referir á peça que estou a pensar...
Existe switches que suportam até 4 PC's, havendo assim 5 entradas VGA's (4 VGA's para os PC's) e um VGA para o monitor, e depois para cada VGA de PC tem a entrada do rato e do teclado. Digo VGA foi um que utilizei mas julgo que há de outras saidas.
Isto é bom por exemplo para quem "arranja" PC's... poupa tanto trabalho :P