← SMF

SMF Tiny Portal

Lida 4210 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas como alguns já sabem eu tenho um forum SMF e como portal uso joomla, será que é mais rentavel usar o tinyportal da SMF???? iria enfraquecer o projecto ou melhorar? Abri esta thread para receber opiniões! Deixo aqui os links de como está o meu projecto neste momento, para dizerem se ficaria melhor com o tinyportal ou como está.

Portal: http://fnintendo.info/index.php
Forum: http://fnintendo.info/forum/

Gostava de saber a vossa opinião!

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens de ver a coisa por outro lado, o que precisas no portal, tudo depende disso para a escolha da plataforma a usar!

O tinyportal transforma a estrutura natural de fórum do smf para o aspecto típico de informação por colunas e blocos de um portal e completa essa informação com as funções de SSI do smf! Por exemplo aqui no +t também usamos o tinyportal, mas com outro intuito, diferente de ter um portal!
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então imagina que tu Exit és dono do FNintendo, continuavas com o joomla ou utilizarias o Tinyportal para fornecer noticias acerca da nintendo?
A meu ver se calhar é melhor o joomla para este tipo de informação! Mas já estou um pouco farto de fazer artigos e com o tiny portal podia escolher uns forums para aparecer novos tópicos no portal.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pelo que vi so usas o portal para colocar artigos, podes fazer isso perfeitamente com o tinyportal...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tenho um fórum com esse sistema e tenho algumas reservas em relação ao MOD em termos de SEO.

A ideia é excelente... mas acho que precisa de amadurecer.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um fórum com esse sistema e tenho algumas reservas em relação ao MOD em termos de SEO.

A ideia é excelente... mas acho que precisa de amadurecer.
Podes postar o link para eu ver.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Marko, com seo4smf e sitemaps fica razoável!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estou a usar o Pretty Urls e Sitemaps, para além do Google Bots & Spiders, mas está dificil... :lol:

Também para o site que é, não me estou para preocupar com os SE, agora para novos sites, dificilmente vou alinhar nisso, porque em comparação com o WP e Joomla... fica muito longe, pelo menos actualmente, eu até desejo que o Tiny Portal obtenha muito sucesso, porque é realmente bastante útil, além do mais confio no talento do Bloc.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então para alem de noticias que já vem logo automaticamente com a mod, como meto status de utilizadores online, login pelo portal, Menu. E como meto o portal com outro link neste caso no index e o forum continuando dentro da pasta forum. Há algum tuturial a explicar como configurar este bixinho :grin: ficava já para mim e para quem quisesse personalizar o tiny portal. Caso não existe eu ainda não perdi tempo a configurar ele, mas caso consiga fazer estas coisas que mencionei post aqui como fiz.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

provávelmente o tiniportal, deverá ter por lá uma área de configuração/administração, onde poderás configurar esses por menores...
mas de qualquer forma, vai postando aí para o pessoal ver
:)
;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não era má ideia, colocar Portugal no mapa: http://www.tinyportal.net/index.php?board=91.0

Quem alinha?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu alinho!