← Projectos

Fernando Tavares - www.fernando-tavares.com

Lida 5001 vezes

Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma



Este é um projecto muito especial para nós!

Foi um dos sites que nos fez crescer e "dar o salto". Numa fase em que a PATRICKGOMES era somente um projecto online, foi devido a este projecto que o leque de clientes aumentou para podermos dar o salto para um espaço fisíco.

http://www.fernando-tavares.com/
Offline

WoW 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Ficou mto interessante.

Só não gostei do funcionamento da visualização das fotos, deviam ser visualizadas dentro do site e mais rapidamente.

cumps
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ficou mto interessante.

Só não gostei do funcionamento da visualização das fotos, deviam ser visualizadas dentro do site e mais rapidamente.

cumps

Visualizadas dentro do site como assim? Elas veem-se dentro do site, por um script de visualização.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom!! parabéns ;)

Tirava só a border da caixa Facebook, pormenor lol
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Muito bom!! parabéns ;)

Tirava só a border da caixa Facebook, pormenor lol

Obrigado pelo elogio e dica ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Reparei agora, as fotos não estão optimizadas?

É que fiz "Abrir imagem num novo separador" em cima da foto da Ana Patrícia e apareceu logo isto http://www.fernando-tavares.com/foto_destaques/53.jpg

Não escolhi essa foto por nenhuma particularidade especial xD mas estás a usar as fotos hi-res no site?
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Reparei agora, as fotos não estão optimizadas?

É que fiz "Abrir imagem num novo separador" em cima da foto da Ana Patrícia e apareceu logo isto http://www.fernando-tavares.com/foto_destaques/53.jpg

Não escolhi essa foto por nenhuma particularidade especial xD mas estás a usar as fotos hi-res no site?

Penso que esteja a defenir um certo width. Mas já nem me lembro como funciona isto neste site. Mas sei que está a redimensionar as fotografias. Mas até vou averigurar isso. Boa observação :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que esteja a defenir um certo width. Mas já nem me lembro como funciona isto neste site. Mas sei que está a redimensionar as fotografias. Mas até vou averigurar isso. Boa observação :)

Sim, deve estar a definir width e height, mas não deixam de estar pesadas demais para o que é necessário.

Mesmo assim e mais uma vez, bom trabalho ;)
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sim, deve estar a definir width e height, mas não deixam de estar pesadas demais para o que é necessário.

Mesmo assim e mais uma vez, bom trabalho ;)

Obrigado ;)
Offline

WoW 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Visualizadas dentro do site como assim? Elas veem-se dentro do site, por um script de visualização.

Tens razão, agora fui ver novamente e já funciona bem ! Ontem não sei porquê quando abria uma imagem saía do site e mostrava a foto, se calhar algum bug  :grin:

Sendo assim está perfect  :obrigado:
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Tens razão, agora fui ver novamente e já funciona bem ! Ontem não sei porquê quando abria uma imagem saía do site e mostrava a foto, se calhar algum bug  :grin:

Sendo assim está perfect  :obrigado:

Exacto. Eheh

Obrigado ;)