← Publicidade e tráfego

Tráfego Voz & SMS - Vouchers Skype

Lida 6161 vezes

Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Atenção: Alguns utilizadores estão com dificuldades em utilizar mais de 5 e/ou 10 vouchers nas suas contas.
A minha conta não tem estas limitações e até já testei vários vouchers de propósito. Desta forma, não me responsabilizo se a vossa conta tiver sido limitada pela equipa do skype.

A alternativa mais fácil e correcta é criarem outra conta ( é permitido pelo skype ) e usares os restantes vouchers.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

hum, ok
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para quem quiser, podem verificar qual o limite em € que pode usar por mês em cada conta.
Para isso basta logar-se no site no skype, no fundo da página em "Definições e Extras" nos "Métodos de Pagamento", ao carregar em ver dados, tem a tab "Limites de Compra". Lá, indica o ponto 4, de vouchers promocionais.

O que aconselho é utilizarem 3, ao fim de uma hora ou assim usarem mais três, para que a conta não fique limitada.
Neste momento, eu posso dizer que tenho um limite de 250€ por mês o que é bastante aceitável.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Fico a aguardar MP.
Parece-me algo a testar...
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já enviei mensagem privada. Qualquer coisa que precises, basta dizeres :)
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda vende??
Offline

bolano 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,
Gostaria de comprar voucher" se possível receber um grátis para teste! acabei de me registrar!
Offline

bolano 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

meu skype é  aelson.bolano