← CMS - Gestores de Conteúdos

Sugestão para Secção Lojas Online

Lida 2949 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde!

À uns dias coloquei aqui uma dúvida em relação ao Magento, e a verdade é que não obtive grande ajuda.
Os que me responderam não sabiam bem como resolver os problemas.

Por isso, venho aqui perguntar, porque não criar uma secção para ser falado sobre plataformas de lojas online, como por exemplo Magento, Open-Cart, etc.

Desta forma poderia-se atrair mais utilizadores destas áreas.
Como muitos já repararam, estão cada vez mais a aparecer pessoas com lojas online, utilizando estas plataformas próprias, por isso acho que a criação de uma secção própria para os mesmos.

Cumprimentos
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Eu acho que a zona de  E-commerce é para isso, apesar de ter pouca informação.
Recentemente também criei aqui alguns tópicos sobre lojas online, mas tirando o wordpress, há pouca informação sobre outras plataformas.

Tinha ideia de uma loja em Open-Cart, pois já vi membros a dizeremque Magento é um pouco mais complexo, mas provavelmente devo ficar pelo o wordpress.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Eu acho que a zona de  E-commerce é para isso, apesar de ter pouca informação.
Recentemente também criei aqui alguns tópicos sobre lojas online, mas tirando o wordpress, há pouca informação sobre outras plataformas.

Tinha ideia de uma loja em Open-Cart, pois já vi membros a dizeremque Magento é um pouco mais complexo, mas provavelmente devo ficar pelo o wordpress.

Sim, Magento é mais complexo, mas consegue-se fazer bastante com ele.
Ao inicio tive bastantes dúvidas, mas como tive de me desenrascar sozinho, agora até consigo brincar um pouco com ele.

Aprende-se bem!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A secção E-Commerce está mais virado para o negócio em si, e não para o desenvolvimento da plataforma em si.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim uma secção dedicada as plataformas para lojas online é sempre bem vinda.
Quanto ao Magento, ainda agora estive a ver e os templates são um balúrdio, ao contrario do Open-Cart.

 
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim uma secção dedicada as plataformas para lojas online é sempre bem vinda.
Quanto ao Magento, ainda agora estive a ver e os templates são um balúrdio, ao contrario do Open-Cart.

 

Sim, isso é verdade. No entanto acho que os templates do Magento tem muito mais qualidade visual que os opencart