← Conversa Geral

O Verdadeiro offtopic - Apostas desportivas

Lida 33213 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

em italia...resultados combinados e 19 jogadores presos.


E a casa do treinador do Juventus foi revistada sem ele saber e sem ele estar lá em casa.
Offline

fmelo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

a bet365 como processo de identificação pediu-me a digitalização do passaporte. Enviei ontem como pedido.
Mas agora estão a pedir-me uma fotografia minha a segurar no passaporte, isto é normal?  :eek:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

a bet365 como processo de identificação pediu-me a digitalização do passaporte. Enviei ontem como pedido.
Mas agora estão a pedir-me uma fotografia minha a segurar no passaporte, isto é normal?  :eek:

Sim, isso é normal. É uma forma de garantir que ninguém roubou a tua identidade.

Ou seja, é fácil roubar-te os teus dados e identificação. Agora... uma foto tua a agarrar a tua identificação... isso é difícil.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem abriu alguma aposta para o jogo de hoje?  :grin:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem abriu alguma aposta para o jogo de hoje?  :grin:

Eu para o Alemanha-Holanda
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria ver o jogo em directo para apostar algo.. vai ser reenhido!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos vistos a santa casa vai avancar para a criacao de uma casa de apostas online. Porem o formato vai ser diferente. Irá ser um formato especie totobola onde so existe o mercado 1X2 nao havendo outro tipo de mercados para apostar.

Na minha opiniao se isto avancar vai ser muito fatela e um fiasco  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelos vistos a santa casa vai avancar para a criacao de uma casa de apostas online. Porem o formato vai ser diferente. Irá ser um formato especie totobola onde so existe o mercado 1X2 nao havendo outro tipo de mercados para apostar.

Na minha opiniao se isto avancar vai ser muito fatela e um fiasco  :superlol:
Um totobola online? Enfim
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Onde viste isso?

Se for o 1x2 vai ser mais para as pessoas habituadas a jogar no totobola...


Pelos vistos a santa casa vai avancar para a criacao de uma casa de apostas online. Porem o formato vai ser diferente. Irá ser um formato especie totobola onde so existe o mercado 1X2 nao havendo outro tipo de mercados para apostar.

Na minha opiniao se isto avancar vai ser muito fatela e um fiasco  :superlol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive a conversa com dois representantes de casas de apostas online onde ambos comentaram isso.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um totobola online? Enfim

Basicamente é isso, ou seja, uma treta  :superlol:

Ps: sorry o double post :s