← Conversa Geral

Procuro Dropshippers UK - Roupa

Lida 4014 vezes

Offline

crisreis 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,

Estou interessada em aventurar-me na venda on-line de artigos de moda e acessórios e para isso procuro Dropshippers do Reino Unido. Vi em vários sites e blogues à venda vestidos que achei bonitos e muito em conta mas não consegui identificar o fornecedor.
O facto de serem em conta os preços interessou-me imenso para o início da actividade. Gostava de postar uma imagem de um vestido, no entanto não estou a conseguir.
Será que alguém me pode indicar Dropshippers de confiança?
Muito obrigada.
Cumprimentos.
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

De roupa só conheço a devilwear.co.uk (tem uma boa reputação)

tenta procurar em fóruns específicos de dropshipping britânicos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

De roupa só conheço a devilwear.co.uk (tem uma boa reputação)

tenta procurar em fóruns específicos de dropshipping britânicos

Sei que há mais, mas de confiança também recomendo essa... há uns meses conseguia vender bem as sapatilhas deles.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A roupa que vendem nesse site é réplicas ou é tudo verdadeiro?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A roupa que vendem nesse site é réplicas ou é tudo verdadeiro?
Original
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Há mais lojas nesta área de confiança?
Em espanha ou uk?