← Projectos

ClassificadosAnimais.com - venda, compra, e adoptar animais

Lida 13386 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom o trabalho. Parabéns.

Apenas uma dica, eu colocava a "barra lateral" sempre do lado esquerdo. Pessoalmente falando, faz-me confusão ver a barra lateral "saltar" da esquerda para a direita conforme vamos navegando no site.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas pessoal,

Tive um flash de abrir um blog no site sobre o mesmo tema com dicas/alimentação/etc , eu sei que existe o forum do nosso colega AC99 que é muito bom nisso, mas como recebo muitas visitas do google talvez se tivesse Blog com informações ganhava mais nome o projecto, ou sou eu que estou a sonhar?:)

Cumpts
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tive um flash de abrir um blog no site sobre o mesmo tema com dicas/alimentação/etc , eu sei que existe o forum do nosso colega AC99 que é muito bom nisso, mas como recebo muitas visitas do google talvez se tivesse Blog com informações ganhava mais nome o projecto, ou sou eu que estou a sonhar?:)

Se achares por bem, avança ;)

Procura é sempre fontes credíveis ao fazeres as pesquisas, porque como calculas uma informação errada relacionada com animais, pode acabar mal :)

Se tiveres alguma dúvida especifica pergunta, que se eu souber, ajudo. De resto, todo o conteúdo de informação e de qualidade sobre animais é bem-vindo, seja em que site for.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tenho que ir recrutar alguem entendido ao mundodosanimais :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho que ir recrutar alguem entendido ao mundodosanimais

Porque não fazes parceria com o Mundo dos Animais do ac99?
Offline

WoW 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

O site de facto está bem melhor, de qualquer forma deixo-te a minha opinião para eventual melhoria:

Devias arranjar um Nome original que fornece-se alguma identidade ao projecto

O logótipo devia ser revisto, não me parece que uma borboleta represente da melhor forma o que pretendes

Este banner: http://www.classificadosanimais.com/images/exoticos.jpg parece a capa de um filme de terror  :grin:

Acho que devias trocar a posição do directório para baixo e dar mais relevância aos anúncios na 1º pagina

Quando se abre um classificado o menu lateral poda ser colocado do lado esquerdo, parece-me mais funcional.

Cumps e boa sorte para o projecto
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Só para dizer que subiu de 0 para 2 no PR (vi a dias), parece que já não ligam muito a isso mas é sempre bom ter projectos a subir no PR do Google, dia para dia é uma referência na compra e venda de animais.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter