← Conversa Geral

O segundo e último desde ano!

Lida 8266 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá a todos, cá estou eu no meu único blog pessoal a escrever pela segunda e última vez desde ano, se formos a ver a lógica do ano passado.

Desta vez não vou falar das segunda-feiras nem das segundas-feira etc

Falo-vos sim da terça-feira! Não... vai ser ainda outro tema.

Bem, ando nisto da Internet há alguns anos e se não estou em erro desde 2006 quando o AlojaGrátis bombava e me deu alojamento pela primeira vez. Nestes 4 anos muita coisa mudou e parece-me que mudou para melhor... e também não se podia esperar o contrário.

Nos projecto inicial que tive, BJ portfolio e mais tarde BJ web, havia as chamadas parcerias de banners minúsculos que se colocavam em carrossel na "sidebar" (termo pouco conhecido na altura...) ou o chamado lado esquerdo/direito.

A primeira vez que trabalhei com o Wordpress disse logo, isto é difícil e nada prático e hoje em dia não vivo sem ele e adoro o raio do CMS! Já lhe pus a tirar cafés... só falta mesmo o açúcar!

Como as coisas mudam...

Isto tudo para agradecer à malta mais antiga que me conhece desde que estou no +t, o único fórum onde alguma vez participei e actualmente participo. Muitos utilizadores da altura estão "desaparecidos" e há muitos novos. É positivo e negativo.

Bem, não me vou prolongar muito mais porque este blog é pago e limitado pronto... não há muito mais a dizer para já e não quis estragar a ideologia deste blog lol

Espero que este ano seja positivo para todos vós e para os vossos projectos ;)

Um bem haja colegas
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

 :+trafego: