Mensagens - bayoo

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 29
31
Conversa Geral / Re: Envios CTT
« em: 18/Ago/2017 14:17 »
Na página dos CTT tens o preçário.
Os envios com pagamento à cobrança também estão lá discriminados e podes fazer simulação.
Caso a pessoa receba e encomenda, aceite e pague depois recebes um vale por correio que terás que ir levantar num balcão CTT. Caso a pessoa não aceite a encomenda (que é um risco cada vez mais comum acontecer) a encomenda é devolvida. Se a entrega não foi possível a encomenda fica nos CTT locais à espera de levantamento e após 5 dias úteis é devolvida ao remetente e perdes o valor dos gastos de envio que foram pagos quando fizeste o envio.
Há muitas pessoas que gostam comprar usando este tipo de método, mas também costuma ser alta a taxa de envios que são devolvidos e fazem o vendedor perder dinheiro. Para muitos envios o melhor é fazer um contrato com os CTT e os preços melhoram bastante.

32
Projectos / Re: Estamp8
« em: 27/Jul/2017 20:39 »
KnowTheGuy, muito obrigado pela dica.

SSL adicionado ao Site. :)

Mais uma vez, obrigado.

Adicionado SSL sim mas a recomendo verificar as configurações.

33
Desenvolvimento / Re: Facebook página bloqueada
« em: 30/Jun/2017 21:35 »
O facebook tem a faca e o queijo na mão, assim como outros como a google no adsense que anulam cliques de uma forma louca...
O facebook nem para os anunciantes é justo, o que os safa é que não há alternativas decentes

34
Mas ao validar com um número as pessoas vão ligar para esse número para falar com o anunciante. Compras cá um cartão de telemóvel e usas depois ai em roaming.

35
Ter um número de telefone associado real, pode incrementar a possibiidade de venda em 70%, por isso não vejo utilidade em usar contatos falsos, a não ser que seja para marosca...

36

O que foi feito:
Nada... Só observar a evolução e deixar o tempo ter o seu efeito no site e posts publicados.


Não fizeste publicações novas nesse espaço de tempo?

37
Conversa Geral / Re: Problema com indexação https
« em: 31/Mai/2017 13:48 »
Veja se esse artigo do site semrush te ajuda em algum detalhe que possa ter esquecido https://pt.semrush.com/blog/migracao-https-pontos-de-seo-que-nao-devem-ser-esquecidos/

Vou dar uma olhada nisso.

A forma mais fácil de resolveres é desistires e usares mesmo https (até porque só traz benefícios)...

Podes usar a Let's Encript ou se preferires, Cloudflare como CDN e depois o SSL simples deles.
Só vai fazer bem ao site na SERP :)

O problema é que se está a tratar de conteúdo duplicado porque está a indexar ambos protocolos, eu fiz um redirect 301 mas o que mais me intriga é o que causou isso, seria bom perceber para evitar noutros sites. Como o site não tem logins eu descartei o protocolo https porque já está a posicionar bem em várias keys no protocolo http, e essas keys de momento posicionam muito mal no https.

38
Conversa Geral / Problema com indexação https
« em: 31/Mai/2017 11:30 »
Estou com um problema em um dos meus sites wordpress que nunca tinha tido antes em nenhum. O que se passa é que o google está a indexar muitas páginas do site em https e eu não tenho esse protocolo no site. O site está em http mas já tem indexadas quase todo o conteúdo também em https.
Isso acarreta 2 problemas, um deles é que as pessoas ao entrar na url https dá erro, outro problema é que o google vai assumir conteúdo duplicado e prejudicar o posicionamento.
Tenho mais de 40 sites e só nesse site apareceu o problema e não percebo o motivo. No mesmo servidor e com as mesmas configurações tenho cerca de 25 sites e nenhum dos outros está com esse problema.
Eu desconfio que foi o plugin wp-roquet que instalei recentemente (cerca de 1 semana) que me provocou isso, mas não percebo o motivo. A verdade é que só noto que ocorreu isso há cerca de 3ou 4 dias quando vi que anteriormente tinha cerca de 1700 páginas indexadas e de um dia para o outro passou para mais de 3000. Ao tentar verificar o que se tinha passado é que percebi que o google indexou o mesmo conteúdo em https.
O que é certo é que já está a afetar o posicionamento de algumas keywords de forma negativa e preciso resolver isto mas fundamentalmente perceber de onde surgiu o problema.
Alguém faz ideia do que poderá ter causado o problema? Mais alguém com o mesmo problema?

39
Hosting / Re: Dúvida sobre alojamento
« em: 31/Mai/2017 11:17 »
Se diz "You need SSH access & ability to open "Public Ports" in your server."
É fácil de perceber que terá que ser um servidor próprio, seja vps ou dedicado. Nenhum alojamento partilhado vai dar acesso a que abras portas porque pode afetar a segurança de outros clientes.
Contudo o mais fácil é contactar o provedor para saber se está disposto a abrir essas portas.

40
Conversa Geral / Re: Revendedor Online
« em: 03/Mai/2017 14:12 »
O que estão a pedir dever ser o comprovativo em como tens uma empresa ou estás registado nas finanças com o CAE relativo a esse sector. Cada actividade tem um CAE e é normal que peçam para comprovar que és profissional desse ramo e não um particular.

41
E se eu não aceitar esse convite!?
 :superlol:
Não há como recusar...
Mas pelo que sei raramente isso acontece se forem sites de qualidade e que tenham também trafego orgânico.

42
Sabes se é preciso ter empresa para trabalhar com a revcontent.com?
Não precisas, mas o que precisas é de muito tráfego e quando a percentagem de tráfego é excessivamente proveniente de redes sociais e não seja de países convenientes para eles és convidado a deixar a plataforma, isso foi o que aconteceu a um amigo meu. Para trafego de Portugal não é das mais rentáveis, mas para trafego misto e sobretudo de países de lingua inglesa dá bom lucro.

43
O propeller estou ainda a testar há pouco tempo e a verdade é que esteve bem no inicio mas como repetem muito as ads já não tem o mesmo sucesso.
Eu uso Revcontent e rende mais que adsense nos sites que tenho de maior tráfego (só aceitam sites com muito trafego mesmo), isto porque o meu adsense desde 1 ano para cá tem descido cerca de 40% nos sites de maior tráfego. Ou seja, comecei a usar para compensar a descida do adsense e acabei por substituir a localização dos banners porque rendiam mais que os de adsense.
Para sites com muito trafego USA esta tembém é muito boa: ayboll.com e a nativeads.com (esta requer muito trafego minimo 100k/mês e que pelo menos 50% seja USA)
Este indicaram-me mas ainda não testei: yesadvertising.com nem sei se é bom ou não, se quiseres testa.

44
Uma plataforma que estou a testar e tem dado bons resultados é a propellerads.com
Outra que já estou a usar faz tempo e que e alguns sites rende-me mais que adense é revcontent.com

45
Ainda não tinha visto e é uma ótima noticia. Eles acabam por admitir que foi um grande erro fazer essa limitação e estão a voltar atrás para tentar estabilizar a situação. O certo é que estão a perder muitos anunciantes e isso acaba por se refletir também nos resultados. Eu estou bastante desiludido com o adsense nos últimos 7 meses, já há plataformas de native ads a darem mais lucro que o adsense, o que é inédito, desde que trabalho com sites há 13 anos, nunca vis uma situação similar.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 29