Mensagens - KnowTheGuy

Páginas: 1 ... 32 33 34
496
É muito importante? Que urgência é essa.

Ora, deixar os outros queimar os neuronios enquanto tentam buscar palavras chaves para outrosdlucrar.

Se esperas para encontrar um nome gold assim do nada, não sera facil. Alias ja esperimentaste usar websites que te ajudam a geram nomes etc...
Ou perde tempo afrente duma folha com uma caneta, ate arranjarea. Combinação mais adequada  :cool:

Boa tarde, é muito importante porque estou sem ideias, cada dia é registado dominios e dominios e os descontos não duram para sempre são por tempo limitado na maioria dos casos

Deixar os outros a queimar neuronios? que eu saiba este forum o objetivo é entre ajuda e o espirito de partilha de opiniões, dicas.. e entre-ajuda para com os membros, não é necessário rebaixar.

Eu até poderia ter o melhor dominio do mundo, se o SEO não for aplicado de nada serve, por tanto não significa que ao queimarem neuronios para me darem um bom nome irei lucrar com isso.. até como eu disse.. podes até ter um bom nome mas de nada te vai servir de não aplicares Marketing,SEO e bom conteúdo.. logo essa resposta era escusada "enquanto tentam buscar palavras chaves para outrosdlucrar."

Um nome do dominio é apenas um nome, se todos lucrassem com os dominios era uma piscina de dinheiro, nem sempre acontece mais uma vez relembro, podes ter um nome muito bom mas se não te aplicas ou não tens conteúdo la, o dominio não te serve de grande coisa.. da-te um empurrão nisso é verdade, no entanto dominio não é tudo na vida..

Mas um bom nome é a melhor escolha a se fazer, quer para níveis de Marketing e SEO.

Não precisavas de ser tão rude.

497
BUMP, ainda continuo a procura.. preciso mesmo de mais ideias.. é muito importante qualquer dica ou tudo o que vos vier a cabeça é bem-vindo!
Se poderem ajudar, ou contribuir nem que seja com poucas palavras ficarei-vos grato!

498
Boa noite, antes de mais li alguns artigos em que diz, que a localização do servidor é importante, ou seja alguns dizem que por exemplo terei menos sucesso num hosting Internacional do que num Hosting Nacional, neste caso em Portugal..

Na vossa sincera opinião isso é verdade? Acham que sim? Ou é mentira e é um mito?
Estou a pensar em comprar servidor em Portugal, mas são caros para aquilo que dão ao cliente.

Por tanto, acham que isto é mentira ou nem por isso? O Conteúdo será falado em Português, mas não vou impedir nenhum brasileiro ou ingles de entrar no meu site.. o meu site é universal dito isto, será falado em Português, mas não centrado em Portugal.. sim quero que os utilizadores principais sejam Portugueses porque é onde falarei mais português mas isso não implica que não queira outros visitantes para alem de Portugal.

.pt é só para portugal, dificilmente iria ter visitas de Inglaterra, ou estados unidos serão bem poucos que um .com
Logo será verdade que a geolocalização do servidor é importante no SEO?

Alguem consegue "afirmar ou desmintir" isto?  :-k

499
Boas pessoal!

A razão de sermos diferentes de outras empresas, é pelo o profissionalismo elevado, suporte qualificado, com isto proporciona uma melhor ligação ao cliente, e de confiança.  :obrigado: .

O melhor com os melhores!

Olá muito boa noite, vi este tópico e fiquei desiludido com os termos usados, pensando que seria algo bom ou competitivo qual é o meu espanto quando leio o seu texto, e afirma que têm profissionalismo quando usa um template que não é criado por si?

Quando diz que os outros são inferiores ao seu, como é que pode ser inferior, se os servidores da concorrencia é deles próprios e não são revenda como seu?

Pelo que fui verificar, revendes web hosting que neste caso esta alojado na OVH (frança) e não em Portugal, logo como podes dizer que são profissionais quando são revendedores? e nem têm os seus próprios servidores alojados cá em Portugal, e mais uma as regras para serem obedecidas não são as vossas, mas sim as da OVH, uma vez que se um cliente faz porcaria, a OVH pode suspender-te a ti e os clientes vão por agua abaixo..

É preciso ter cuidado com as revendas, porque pelo que verifiquei és revendedor, ou seja não possuis datacenter ou equipamento próprio em Portugal, o que é que diferencia o teu alojamento dos outros?

500
Boa tarde, estou a vender um blog com 3 dominios associados ao mesmo e bem populares.
Com mais de 5.000 cliques e + de 50.000 pageviews

O Site em si no total têm mais de 500 posts, sim exacto..
Interessados e/ou propostas mandem MP que irei explicar de que se trata e quais os dominios.

O Site têm visitas de Portugal,Brasil,Estados Unidos, Espanha e França e muitos mais.
E ainda ofereço pagina de Facebook com 400 Likes


501
Aqui vai (Atualizado):

pt4tech
pt4tek
mygitek
mygadtek
mygtek
mytek3
gadzone
myzonetek
tugizone
newgad
new3gad
tugateks
tekme4you

Obrigado ajudaste imenso, fico agradecido!!  :obrigado:
Venham mais sugestões, por favor.. tudo o que vos vier a cabeça é bem vindo  :obrigado:

502
Boa tarde, antes de mais já conhecia o forum desde a algum tempo, apenas nunca cá me registei alias.. sim já me registei a imenso tempo mas não me recordo a minha conta nem o mail, mas isso não é para cá chamado..

Não sei se este tópico esta no lugar correto mas acho que sim, como todos sabem para abrir um projeto, a parte mais dificil nem é saber a plataforma que vamos usar, mas sim la esta parece uma coisa inculta, mas é verdade.. o mais dificil é a escolha do nome do blog.

Pois.. esse é o problema, alguem me quer ajudar e dar sugestões para o nome do blog que será de tecnologia,gadgets (baseiaram-se em noticias,tutoriais e opiniões e talvez analises)

O Problema queria encontrar um nome bom, todos os que já testei estão ocupados.. nomeadamente queria um desocupado e com isto digo queria .pt e .com

Alguem tem ideias que queira partilhar? Aceito nomes ou siglas em Inglês não há problema nisso!
Disparem, joguem tudo o que vos vier a cabeça, se encontrar uma boa palavra a acrescentar no nome do blog irei adicionar..

Espero que me ajudem, caso poderem, porque estou a alguns dias a nora e queria aproveitar o blackfriday ainda hoje lol  :obrigado:

Páginas: 1 ... 32 33 34