Mensagens - cfeiteira

Páginas: 1 2 3 4 ... 6
16
Conversa Geral / Re: Autopost Facebook
« em: 27/Dez/2017 13:21 »
Obrigado desde já pela tua ajuda. Vou ver isso. Não sabia que ao publicar anúncios em grupo seriam automaticamente publicados no marketplace. Sabes me dizer se é instantâneo? Se os artigos aparecem logo no marketplace depois de serem publicados nos grupos?

Em relação à tua pergunta, sim estou. Muito muito mais. Talvez também pelo facto de no olx só poder ter um X número de artigos por categoria e no facebook até hoje não dei por nenhuma limitação. Para além de que no olx, à medida que o tempo passa, os teus anúncios vão ficando cada vez mais para trás e depois muito pouca gente os vê. Essa é a razão pela qual eu tenho de apagar e publicar os anúncios no facebook, assim fico sempre nos topos.

17
Conversa Geral / Autopost Facebook
« em: 27/Dez/2017 09:43 »
Boas,

Nos últimos três meses tenho vindo a utilizar o Facebook Marketplace para vender produtos. A maior parte deles são depois entregues em mãos e outros enviados por transportadora para o resto do país e ilhas.

No início, como tinha poucos produtos eu, todos os dias, apagava e criava novos anúncios para os mesmos artigos. Agora, que já tenho quase 100 produtos à venda, continuo a fazer isso, mas é muito desgastante e demora muito tempo.

Gostaria de perceber se existe algum software que consiga fazer esta tarefa. Estive à procura deste tipo de softwares, mas parece que existem muito poucos virados para o Marketplace do Facebook.

Não estou à procura de nada gratuito, por isso, o que poderem sugerir já ajuda bastante.

Obrigado e Boas Festas!

18
Conversa Geral / Re: Dúvida reencaminhar página
« em: 19/Set/2017 11:21 »
Obrigado pela ajuda, mas onde eu coloco esse código?

Eu tentei colocá-lo diretamente na página, mas não dá. Em vez de fazer o redireccionamento, aparece o código que escrevi.

19
Conversa Geral / Dúvida reencaminhar página
« em: 17/Set/2017 15:52 »
Boas,

Criei uma página no wordpress e queria utilizá-la para reencaminhar os visitantes para outro URL dentro do mesmo site.

Tem algum comando em HTML que possa escrever na página para que assim conseguisse reencaminhar as pessoas?

Obrigado.

20
NetLucro / Re: Netlucro a dar as últimas?
« em: 19/Abr/2017 08:31 »
@wvideos, coincidência ou não estou com a mesma situação. Na semana passada, enviei para lá email porque estava a achar isto muito estranho. Ando na mesma campanha faz 5 meses e, à exceção do primeiro mês, o meu número de leads nunca varia muito para além das 15-18. Nos últimos dois meses, o número de leads não passou de 9... Acho estranho, mas pode estar mesmo à acontecer.

21
Conversa Geral / Re: Parceria por leads
« em: 07/Mar/2017 20:52 »
Sim, mas eu tendo uma linha de apoio ao cliente posso também aumentar as minhas conversões.

Por exemplo, ninguém vai comprar um sistema solar fotovoltaico para autoconsumo sem antes pedir aconselhamento e tirar as dúvidas que tem.

O problema é controlar as vendas. Se uma pessoa diz que quer esclarecer uma dúvida ou outra coisa do género eu poderia enviar para a empresa, mas depois nunca tenho como controlar se houve venda ou não.

22
Conversa Geral / Re: Parceria por leads
« em: 07/Mar/2017 12:41 »
Obrigado a todos pelas vossas partilhas de opiniões.

@Kurtmix, essa foi mesmo a minha ideia caso o "sistema" de afiliados se mostrasse inviável.

Estou a pensar em contactar mesmo empresas da área da energia solar e que tenham escritórios espalhados um pouco por todo o país. Conheço algumas e acho que é por essas que vou começar primeiro.

Até estava a pensar mesmo em conseguir um acordo com a empresa que me permitisse comprar o sistema, painéis ou um serviço a um preço mais reduzido de forma a que me permitissem revender e depois entregar-lhes o cliente. Assim saberia sempre as verdadeiras vendas e não havia o perigo de eu entregar um cliente e depois vierem-me dizer que afinal não houve venda e depois na verdade tinha havido.

Sei que isso implicaria ter empresa, serviço de apoio ao cliente para esclarecimento de dúvidas e vendas, etc, mas acho que isso não é o problema.

Tenho de pensar melhor e ver ao certo o que vou falar e propor as empresas.

Obrigado a todos.

23
Conversa Geral / Parceria por leads
« em: 06/Mar/2017 16:01 »
Boas,

Desde há poucos meses atrás, tenho trabalhado com uma campanha de leads para uma empresa de Crédito Consolidado e tenho conseguido obter um rendimento, com já algum relevo, e em constante crescimento.

Agora como já tenho alguns meios e conhecimentos do meu público, eu queria tentar explorar uma campanha semelhante, mas que estivesse voltada para a área dos painéis solares. Estive a procurar em websites de programas de afiliados se havia alguma campanha que se encaixa-se nas minhas preferências, mas infelizmente não encontrei.

O que estou a procurar esclarecer é se é fácil montar um "sistema" de controlo de leads (que seja fácil de controlar pela parte do afiliado e da empresa) para que eu possa falar com algumas empresas da área com o objetivo de criar a campanha que tanto procuro.

Obrigado.

24
Sim era mesmo para o Wordpress. Vou ver, muito obrigado!

25
Olá,

Alguém me consegue esclarecer se existe alguma plugin que permita colocar um banner/imagem no fim de todos os artigos?
Recentemente realizei uma "parceria" e queria colocar uma imagem no fim ou em outro qualquer lugar dos artigos todos, mas sem ter de ir modificando um a um.

Obrigado.
Boas festas!

26
Conversa Geral / Re: Indexação
« em: 21/Nov/2016 19:22 »
Certo, obrigado.

Já uso o webmaster tools e o site não é assim tão novo (tem cerca de 4 meses), mas eu vou esperar para ver o que vem a seguir.

Obrigado mais uma vez.

27
Conversa Geral / Re: Indexação
« em: 21/Nov/2016 19:06 »
Não achei muita piada, mas enfim..

Estava a perguntar porque poderia não ser normal ter de esperar 1 semana ou mais para um artigo indexar. Mas, se me dissessem que é normal, então era óbvio que eu ia esperar.
Agora só acho que não é normal uma pessoa escrever um artigo hoje para só daqui a 15 dias ser indexado.

Mas obrigado pela dica do SERP.

28
Conversa Geral / Re: Indexação
« em: 21/Nov/2016 10:19 »
Eu tive a ver novamente alguns dos meus mais recentes artigos e não consigo perceber a indexação dos mesmos.
Eu tenho artigos desde dia 15 de Novembro que ainda não foram indexados. É normal?

Encontrei, em pesquisas, pessoas a dizer que o tempo médio de indexação para os artigos delas é de 6-10 horas.. Pode ser verdade?!

29
Conversa Geral / Indexação
« em: 18/Nov/2016 20:24 »
Como consigo ver se um determinado artigo já indexou no Google?!
Costumo copiar o URL e colar no Google.

30
Nem todos oferecem esses métodos de pagamento?!

Eu costumo trabalhar com a www.lusoaloja.pt e pago sempre por transferência bancária.

Páginas: 1 2 3 4 ... 6