← Websites

[Venda ou Parceria] MaisTek.com - Blog de Tecnologia

Lida 1055 vezes

Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Tenho um blog, www.maistek.com e pretendo vender ou fazer uma parceria.

O domínio foi registado em Novembro na esoterica mas só em Janeiro pus uma "face" e tentei entrar neste nicho mas devido a falta de tempo ficou na gaveta dos projectos que possivelmente irei tentar fazer.

O blog usa wordpress e tem um tema criado por mim, não muito optimizado da forma como queria e o design podia ser melhor, mas tem algumas funcionalidades algo "interessantes", principalmente os botões que permitem adicionar vídeos do youtube e vimeo, adicionar vários tipos de citação, adicionar um spoiler e o simples código que adiciona uma nova página no artigo, como podem ver aqui e aqui. Ajudo na customização do tema.

Quero vender ou fazer parceria, em caso de parceria queria alguém que trata-se do conteúdo, basicamente alguém que queira começar este projecto na minha vez mas sem está sem paciência ou dinheiro para domínio, tema, manutenção, ect. Os rendimentos e as visitas são zero, assim como as redes sociais - facebook com página e url personalizado.

Propostas via PM ou aqui.